Léo Batista tem tumor no pâncreas e está internado na UTI, diz hospital
'Voz marcante' da Globo está no hospital desde o último dia 6 de janeiro, afirma a Rede D'or
O apresentador Léo Batista, da Globo, descobriu um tumor no pâncreas e está internado na UTI. Foi o que disse o Hospital Rios D’Or, onde o jornalista está internado desde o último dia 6 de janeiro, em boletim enviado para a coluna.
"O paciente João Batista Belinaso (Léo Batista) deu entrada no Hospital Rios D’Or no dia 06 de janeiro, em decorrência de um quadro de desidratação e dor abdominal. Após a realização de exames, foi diagnosticado um tumor no pâncreas", diz a nota.
"Leo Batista está internado na Unidade de Terapia Intensiva, com o devido acompanhamento clínico para o atual estado de saúde", concluiu o hospital.
A nota foi feita após a repercussão da notícia de sua internação. A família dele estava em silêncio e não queria que ocorresse o vazamento da informação. Como o fato aconteceu, autorizou o envio de um boletim médico.
Léo Batista, cujo apelido é "voz marcante", está na Globo há mais de 50 anos e é um dos funcionários mais longevos do canal.
Dentre suas contribuições para o esporte da emissora, estão a cobertura de 13 Copas do Mundo e outras 13 Olimpíadas.
Ele também apresentou o Jornal Nacional durante os anos 1970 e 1990, quando alguns de seus titulares precisavam se ausentar. Comandou também o Globo Esporte, o Esporte Espetacular e os Gols do Fantástico.
Comentários
Ver todos os comentários