Camila Pitanga assina contrato e volta à Globo após quatro anos em nova novela das sete
Atriz fará participação especial nos primeiros capítulos de 'Dona de Mim', escrita por Rosane Svartman e que estreia em abril
Camila Pitanga está de volta à Globo após quatro anos. A atriz assinou contrato nesta quarta-feira (29) e fará uma participação especial nos primeiros capítulos de "Dona de Mim", próxima novela das sete da emissora.
A informação foi confirmada pela emissora à coluna. A sua personagem será fundamental para o ponto de partida da trama criada por Rosane Svartman, com direção artística de Allan Fiterman. A estreia está prevista para o fim de abril, no lugar de "Volta por Cima".
As negociações com Camila aconteciam desde o fim do ano passado e dependiam de seus outros compromissos para que fosse concretizada. O acordo só foi finalizado nesta semana.
Camila deverá gravar suas cenas nos próximos dias. A atriz já está com o roteiro de sua personagem em mãos. O papel será ligado a protagonista da trama, interpretada por Clara Moneke.
Camila Pitanga está em alta nos últimos dias por causa do lançamento de "Beleza Fatal", primeira novela do streaming Max, que tem sido elogiada pelo público.
A atriz não tinha vínculo com a Globo desde 2021. Sua última novela na emissora foi "Velho Chico", de 2016. Posteriormente, fez apenas séries e apresentou programas.
"Dona de Mim" já tem nomes confirmados como Tony Ramos, Claudia Abreu, Marcello Novaes, Marcos Pasquim, Juan Paiva, Suely Franco, Clara Moneke e Giovanna Lancellotti.
A produção conta a história de Leo, feita por Moneke, uma jovem que vira babá por acaso. Divertida, incompetente por falta de noção e por traumas do passado que esconde debaixo de um sorriso que ilumina tudo, Leo tenta levar a vida em sua paz.
Leo se vê tomando conta de uma pobre menina rica, Sofia, em meio à rivalidade de uma família da elite carioca decadente na luta pelo poder de uma fábrica de lingerie encravada num bairro periférico.
Comentários
Ver todos os comentários