'Vale Tudo': Autora troca bordões, mas deixa frases que viraram meme nas redes
Remake da Globo vai mostrar Raquel (Taís Araujo) com nova tirada e manterá frase clássica de César, agora interpretado por Cauã Reymond
O remake de "Vale Tudo" não terá uma clássica frase dita por Raquel em sua versão original de 1988, interpretada por Regina Duarte, na Globo. A mocinha não falará mais que "sangue de Jesus tem poder", e sim que "Deus é mais!". Na nova versão, o papel será de Tais Araújo.
A mudança foi uma opção de Manuela Dias, autora da adaptação da obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. Para ela, a frase fica mais agradável aos ouvidos e é mais popular. Raquel, inclusive, vai dar a entender que é uma mulher mais religiosa do que na primeira versão.
Manuela Dias, no entanto, não vai mexer em algumas frases que viraram sucesso na internet. César, agora interpretado por Cauã Reymond, continuará dizendo que "não transa violência" (um clássico) em algumas interações que terá com Mária de Fátima (Bella Campos).
O objetivo é fazer com que a novela gere engajamento. A Globo, inclusive, já traça a estratégia de marketing para os primeiros lançamentos nas redes sociais. O objetivo é fazer com que "Vale Tudo" seja um dos assuntos mais comentados do ano que vem.
Entre os nomes confirmados no elenco estão Alexandre Nero (Marco Aurélio), Paolla Oliveira (Heleninha), Alice Wegmann (Solange Duprat), Humberto Carrão (Afonso), Renato Góes (Ivan), Julio Andrade (Rubinho) e Malu Galli (Tia Celina).
Belize Pombal (Consuelo), Karine Teles (Aldeíde) e Luis Salem (Eugênio), Pedro Waddington (Thiago Roitman), Ramille (Fernanda) e Luís Melo também fazem parte do elenco.
"Vale Tudo" é escrita por Manuela Dias e terá direção de Paulo Silvestrini. A novela tem previsão de estreia para 31 de março de 2025. As gravações começam em dezembro.
Comentários
Ver todos os comentários