Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Globo vai ao Ceará para gravar especial de verão do Caldeirão com Marcos Mion

Gravações começam nesta terça-feira (19); programa está previsto para ir ao ar em janeiro de 2025

Marcos Mion grava programa especial no Ceará do Caldeirão: atração vai ao ar na Globo em janeiro - Beatriz Boblitz/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A Globo começa nesta terça-feira (19) as gravações do especial de férias e de verão do Caldeirão com Marcos Mion, exibido nos sábados à tarde da emissora. A ideia começou em julho, quando a atração gravou edições de julho em Curação.

A coluna teve acesso a fotos exclusivas. Desta vez, o programa desembarca na praia de Porto das Dunas, no Ceará. Com muitos convidados, a atração sai do estúdio para uma arena na beira da praia com muita música e artista locais em versão praiana.

Para a coluna, Mion falou sobre gravar no estado nordestino com seu programa pela primeira vez. O apresentador diz que a ideia é valorizar a cultura local e trazer artistas da terra.

"Ceará tem uma energia única! É um prazer trazer o Caldeirão para cá! Trouxemos uma estrutura completa: montamos a arena com uma vista paradisíaca, convidados, valorizando também a cultura local, artistas e talentos locais, ou seja, vai ser o verão dos sonhos na terra onde sempre é verão", conta o apresentador.

O cenário é uma arena, onde haverá espaço para bandas se apresentarem ao vivo. Os convidados para participarem dos games também já estão no estado nordestino.

O Caldeirão com Mion marca médias na casa dos 12 pontos de audiência na Grande São Paulo e é líder de audiência em seu horário.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem