Globo negocia com prefeitura do Rio de Janeiro para transmitir megashow de Lady Gaga
Acordo é semelhante ao de 2023, quando Madonna se apresentou na praia de Copacabana
A Globo está em negociações avançadas com a prefeitura do Rio de Janeiro e a produtora Bonus Track para a transmissão em todo o Brasil do megashow da cantora Lady Gaga. O evento será na praia de Copacabana, em maio de 2025. O órgão municipal ainda não confirmou oficialmente a assinatura do contrato de apresentação da pop star, o que deve acontecer em breve.
Segundo a coluna apurou, as conversas ocorrem desde a semana passada. O objetivo é manter o esquema deste ano, quando Madonna se apresentou no mesmo local, também em maio.
A proposta é que o show de Lady Gaga seja mostrado em TV aberta, além do Multishow, canal de variedades da TV paga, e Globoplay, o streaming da empresa brasileira.
Junto com a Globo, existem negociações com patrocinadores, que vão pagar a operação de pagamento do cachê de Gaga e toda a logística da apresentação. As tratativas devem ser concluídas em 15 de dezembro.
O Copacabana Palace anunciou que suas reservas estavam bloqueadas entre os dias 14 e 21 de maio de 2025, datas possíveis para Lady Gaga se apresentar. O hotel é o mesmo onde Madonna ficou hospedada quando esteve em terras cariocas.
Procurada pela coluna, a Riotur, assim como a prefeitura, diz que ainda não há confirmação de uma apresentação da cantora americana no Rio de Janeiro.
Lady Gaga se apresentou no Brasil em 2012. Em 2017, a cantora de hits como "Born This Way" e "Poker Face" estava escalada para ser a atração principal do Rock in Rio, mas cancelou a viagem em cima da hora por problemas de saúde.
Comentários
Ver todos os comentários