Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Cissa Guimarães volta à Globo após três anos e fará Masked Singer em 2025

Apresentadora gravou participação na semana passada, devidamente liberada pela TV Brasil

0
Cissa Guimarães: apresentadora é liberada pela TV Brasil e volta à Globo após três anos para participação - @cissaguimaraes no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Três anos após ser dispensada da Globo, a apresentadora Cissa Guimarães voltará para a emissora. Cissa foi convidada para participar como convidada da nova temporada do The Masked Singer Brasil, que estreia em janeiro.

O comando do programa será de Eliana, com Sabrina Sato, Belo e Tony Ramos como jurados. Cissa será jurada especial de um dos episódios da nova temporada. Seu nome foi pensado por causa de sua forte ligação com o Vídeo Show.

Cissa gravou sua participação na semana passada, em São Paulo. Ela foi devidamente liberada pela TV Brasil, onde é contratada atualmente.

Cissa Guimarães trabalhou na Globo entre 1980 e 2021. Começou como atriz de novelas, e fez tramas como "Perigosas Peruas" (1992), "O Clone" (2001) e "Caminho das Índias" (2009).

Mas foi como apresentadora que ela se destacou. Fez parte do elenco do programa Vídeo Show ente 1986 e 2001, onde foi uma das principais repórteres e apresentadoras.

Ficou marcada pelo bordão "gentém", assim que começava uma reportagem. Na Globo, também apresentou o É de Casa entre 2015 e 2021. Foi demitida da Globo, de forma inesperada, segundo a própria.

Neste ano, passou a apresentar a nova versão do Sem Censura, atração de entrevistas da TV Brasil, exibida todas as tardes.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem