Globo aprova produção de série policial erótica para reforçar streaming em 2026
'Instinto' será produzida pela Mixer e se passará no bairro da Liberdade, em São Paulo
A Globo aprovou a produção de uma série policial erótica para reforçar o Globoplay em 2025. Trata-se de "Instinto", criada por Camila Raffanti e Julia Ianina, com direção de Michel Tikhomiroff e produção da Mixer. A produção será ambientada no bairro da Liberdade, em São Paulo.
Segundo apurou a coluna, a história acompanha uma jovem que, ao tentar ajudar financeiramente a avó doente, se envolve no mundo do erotismo e descobre uma perigosa conexão com o crime organizado no Brasil, ligada à comunidade oriental.
A série terá 10 episódios de 40 minutos, com roteiros atualmente em fase de escrita. O plano é iniciar a produção em 2025 e realizar o lançamento em 2026. Os episódios serão lançados apenas no streaming da Globo.
"A série se passa no bairro japonês da Liberdade, em São Paulo. Ocupa metade de São Paulo, é a nossa Chinatown", explicou João Daniel Tikhomiroff, sócio-diretor da Mixer para a coluna."Nunca foi feito nada com essa abordagem. É um tema muito interessante, original e fresco", completou.
A produtora Mixer já colaborou com a Globo em títulos como a série infantil "Escola de Gênios", uma propriedade intelectual da Mixer convertida em uma franquia de seis temporadas que recentemente chegou ao cinema com seu primeiro filme.
Segundo Tikhomiroff. este é um bom exemplo da flexibilidade nos modelos de produção com os quais a Globo trabalha, assim como a série dramática "Crime Inc", anunciada na semana passada, onde Globo e Fremantle são coprodutores.
"Algo que adoro ao trabalhar com a Globo é a relação muito transparente que temos em tudo. Sempre buscando que seja um produto e modelo que funcionem", finalizou Tikhomiroff.
Comentários
Ver todos os comentários