Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Em alta com nova temporada, Lady Night com Tata Werneck é renovado pela Globo

Programa continuará no ar em 2025 com exibição no Multishow e, depois, na TV aberta

Tata Werneck no Lady Night - Ellen Soares 14.out.2024/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Em alta com a nova temporada, que vem sendo bastante elogiada por telespectadores, o Lady Night com Tata Werneck vai continuar na Globo. A empresa renovou o programa para o ano de 2025.

Segundo apurou a coluna, a equipe da atração já foi avisada. O esquema será o mesmo: exibição primeiro no Multishow e, no ano seguinte, na TV aberta, em horário nobre. A produção continuará a cargo da empresa Floresta.

Tata Werneck tem outros projetos de humor na Globo, além do Lady Night. Existe a possibilidade de aproveitá-la junto com Eduardo Sterblich em uma nova atração para TV aberta. A ideia não evoluiu por enquanto.

O Lady Night está no ar desde 2017 no Multishow. É um dos líderes de audiência do canal pago, junto com a série "Vai que Cola", e exibições ao vivo do BBB.

A atração é um programa totalmente autoral de Tata Werneck. Além de apresentar, ela também é responsável pela criação, além de escrever o roteiro, as músicas e editar o talk show.

Ao todo, já foram 140 episódios produzidos, divididos em oito temporadas. O único ano que não houve produção foi em 2023, quando Tata foi convidada para atuar na novela "Terra e Paixão", da Globo.

A atual temporada está no ar desde 14 de outubro e já contou com Pedro Bial, Narcisa Tamborindeguy, Nicolas Prattes, entre outros. Os vídeos com trechos das conversas exibidas na televisão já contam com milhões de views na internet.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem