Edilson Capetinha deixa Globo na mão e cancela ida a futebol beneficente na última hora
Ídolo do Corinthians justificou horas antes que não poderia ir a partida que ocorreu neste domingo (13)
Ídolo do Corinthians e pentacampeão de futebol com a seleção brasileira, Edilson Capetinha provocou uma mudança de última hora no Futebol da Esperança, evento beneficente organizado pela Globo que aconteceu no último domingo (13). O ex-jogador cancelou sua participação na última hora.
Seu nome foi confirmado pela emissora durante a semana. Mas poucas horas antes, ainda pela manhã de domingo, Edilson disse à produção que não poderia ir a partida, sem dar maiores justificativas. A produção precisou fazer alterações nos dois times que entraram em campo.
A coluna procurou Edilson Capetinha por telefone, mas não houve retorno até a última atualização. Quem também chegou a ser anunciado e não compareceu foi Vampeta. A coluna esteve presente no estádio no domingo (13) e notou que o volante ex-Corinthians também não marcou presença.
Entre os nomes que estiveram no estádio, estiveram José Loreto, Renato Góes, Fernanda de Freitas, Adanilo, Igor Jansen, Marcello Melo Jr, Felipe Araújo, MC Livinho, , Tierry, Supla, além de atletas e ex-jogadores,, Júlia Soares, Roger Flores e Milene Domingues.
O Futebol da Esperança arrecadou mais de R$ 1 milhão enquanto esteve no ar. Além da partida, houve um show com a cantora e apresentadora Xuxa Meneghel durante o intervalo, que teve alta repercussão nas redes sociais.
O evento futebolístico foi mais um modo que a Globo encontrou para angariar doações ao Criança Esperança, seu projeto solidário que arrecada dinheiro para instituições que ajudam menores de idade pobres em todo o Brasil.
A partida teve transmissão da Globo e do SporTV. Em TV aberta, Luis Roberto narrou o jogo diretamente do estádio, com os comentários de Caio Ribeiro e Paulo Nunes. Na TV paga, o comando foi de Paulo Andrade, com análises de Eric Faria e Grafite.
Comentários
Ver todos os comentários