'Vale Tudo': Renato Góes confirma teste para interpretar Ivan: 'Não tive retorno ainda'
Ator acabou de finalizar 'Família é Tudo' e estava no Futebol da Esperança em São Paulo
Um dos atores mais requisitados da nova geração, Renato Góes confirmou para a coluna que fez um teste para participar da nova versão de "Vale Tudo", principal aposta da Globo em seus 60 anos em 2025.
"Eu fiz teste sim, para o Ivan. Mas muita gente fez teste também, fiz feliz porque adoro a novela. Seria uma honra fazer. Não tive ainda retorno. Estou esperando", afirmou.
Torcedor do Sport, Renato diz que gostou do convite do Futebol da Esperança, partida beneficente organizada pela Globo em São Paulo, e que acontece neste domingo (13). "Assim, eu não jogo muito bem, mas consigo ajudar [risos]", comentou.
Em sua versão original, "Vale Tudo" contava a história de Raquel, que é abandonada pelo marido e se vê obrigada a criar sozinha a filha, a ambiciosa Maria de Fátima. Seu final teve teor de suspense graças à pergunta que fez o Brasil parar: "Quem matou Odete Roitman?". Ivan era interpretado por Antônio Fagundes.
Além da exibição original, a trama teve três reprises: uma na Globo em 1992 (quando os padrões de exigência de qualidade de imagens não eram tão altos como a partir da década seguinte) e outras duas no canal Viva, em 2010 e 2018.
Em 2022, a Globo chegou a cogitar uma reprise da trama no Vale a Pena Ver de Novo, no lugar da reexibição de "O Clone" (2001), mas os planos foram descartados.
Para o elenco da nova versão, estão fechados nomes como Paolla Oliveira, Cauã Reymond e Alice Wegmann. Outros papéis devem ser definidos ao longo das próximas semanas. Os trabalhos com o elenco da novela estão marcados para começar em novembro.
Comentários
Ver todos os comentários