Grupo Silvio Santos confirma acordo para lançamento de casa de apostas em 2025
Empresa lançará a Todos Querem Jogar (TQJ) em parceria com a empresa americana OpenBet
O Grupo Silvio Santos confirmou nesta segunda-feira (23) que lançará em 2025 sua própria casa de apostas. É a Todos Querem Jogar, que será lançada com a sigla TQJ. A ideia é usar o alcance do SBT para alavancar os negócios.
O projeto sairá do papel em uma parceria com a OpenBet, um fornecedor de tecnologia, conteúdo e serviços de apostas esportivas, que pertence ao Endeavor Group Holdings, da Inglaterra. O grupo espera apenas a liberação formal do governo brasileiro, em janeiro de 2025, para começar suas operações.
A confirmação foi feita ao site americano iGaming Business, dedicado ao setor de apostas esportivas nos Estados Unidos. José Roberto Marciel, CEO do Grupo Silvio Santos, explicou qual o objetivo do projeto.
"Considerando a herança da OpenBet de trabalhar ao lado de marcas icônicas de entretenimento de mídia e organizações estatais, a TQJ está firmemente posicionada para liderar o caminho no Brasil, oferecendo jogos responsáveis, além do que é exigido pela legislação, e novas experiências de produtos que capturarão a imaginação dos jogadores", disse Maciel.
Jordan Levin, CEO da OpenBet, acrescentou sobre o negócio: "O Grupo Silvio Santos é um grupo icônico no setor de entretenimento do Brasil, e estamos realmente honrados por termos sido escolhidos para impulsionar sua marca de apostas esportivas e jogos".
O objetivo do Grupo Silvio Santos é que a TQJ seja a líder no setor de apostas esportivas no Brasil, que já conta com mais de 200 pedidos de licença para legalização no Brasil. Detalhes sobre divulgação e propagandas ainda não foram definidos pela empresa.
No mercado, estima-se que o setor de apostas esportivas possa faturar R$ 188 bilhões por ano com a legalização. No entanto, existe um movimento no mercado para que se endureça regras para apostadores que apostam altas quantias e perdem dinheiro.
Segundo Ricardo Bianco Rosada, fundador da consultoria brmkt.co e especialista no mercado de bets, os grandes grupos de mídia possuem dois ativos importantes para uma marca de apostas esportivas no Brasil, sendo eles a credibilidade e a audiência.
"Apesar de as televisões estarem há algum tempo competindo com as 'outras telas' do mundo digital, sua capilaridade e penetração continuam significativas. Do ponto de vista dos grupos de mídia, eu vejo as operações como uma forma de diversificar seus modelos de negócio e monetizar suas audiências", apontou Rosada.
O Grupo Silvio Santos é o segundo grupo de mídia dono de uma rede de televisão no Brasil que fecha acordo para lançar uma bet.
Em agosto, o Grupo Globo fechou uma parceria com a MGM para o lançamento de uma banca em nosso país também no ano que vem.
Comentários
Ver todos os comentários