Zapping - Fefito

Apesar da agenda cheia, Tatá Werneck deve estrelar série com Paulo Gustavo no ano que vem

Atriz tem encaminhado seriado, dois filmes e seu talk show

Tatá Werneck em gravação do Lady Night
Tatá Werneck em gravação do Lady Night - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

O Multishow pretende unir dois de seus maiores nomes do humor no ano que vem. O canal a cabo desenvolve um projeto secreto de série de comédia que será estrelada por Tatá Werneck e Paulo Gustavo.

O plano é iniciar as gravações no meio do ano que vem, quando a atriz já estará livre dos trabalhos em “Shippados”, seriado do qual é protagonista e que vai ao ar na Globo em abril.

A agenda de Tatá, aliás, tem sido um grande desafio. São muitas as ofertas de projetos para a atriz e humorista. Além das duas séries, já está garantida a quarta temporada do “Lady Night” no ano que vem.

Também estão previstos dois filmes e há ainda convite para novela.

LUTA LIVRE

A Fox deu início aos trabalhos da segunda temporada de “Rio Heroes”, série sobre MMA que foi ao ar neste ano. Duda Nagle, Murilo Rosa, Bruno Belarmino, André Ramiro e Ronny Kriwat seguem no elenco. Todos voltaram a fazer aulas de jiu-jitsu.


VIRADA

“Segundo Sol” bateu recorde anteontem. A novela registrou média de 40 pontos. E uma surpresa: na última semana da história, Karola (Deborah Secco) vai se redimir e ficar contra Laureta (Adriana Esteves).

E por falar em “Segundo Sol”, um dos mocinhos da novela, Danilo Mesquita, acertou com a Netflix e vai estrelar uma série.

DEU AZAR

A Record decidiu rescindir o contrato com Vida Vlatt, que esteve em A Fazenda depois que a humorista, sem aviso, atendeu uma ligação e conversou com o A Tarde É Sua sem saber que estava no ar. A atração da RedeTV! pretende contratá-la para um quadro. 

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias