Zapping - Fefito

Conheça os sete guardiões da próxima novela das nove da Globo

'O Sétimo Guardião': personagens vigiarão fonte da vida eterna

O ator Milhem Cortaz
Milhem Cortaz estará na próxima novela das nove - Marcus Leoni / Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado
Descrição de chapéu Agora

A Globo definiu os atores que viverão os sete guardiões da próxima novela das nove. Em "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, a fictícia cidade de Serro Azul, será guardada pelo prefeito Eurico (Dan Stulbach), o delegado Machado (Milhem Cortaz), o médico Aranha (Paulo Rocha), o mendigo Feliciano (Leopoldo Pacheco), a cafetina Ondina (Ana Beatriz Nogueira), a esotérica Milu (Zezé Polessa) e Egídio (Antônio Calloni), que morre nos primeiros capítulos.

Por causa da tragédia, começará a busca por um sétimo guardião, que ajudará a proteger uma fonte da juventude na cidade, papel que caberá a Bruno Gagliasso, mocinho da trama. Ainda sobre a próxima trama das nove, alguns guardiões terão peculiaridades.

Milu, vivida por Zezé Polessa, conseguirá decifrar pessoas assim que as vê. Já o delegado Machado, interpretado por Milhem Cortaz, gostará de usar calcinha na vida íntima.


TURISMO

Titi Müller dará início em breve às gravações de mais uma temporada do Anota Aí, do Multishow. A apresentadora começa a pesquisar os próximos destinos de viagem.


RETORNO

Priscila Fantin voltará à Globo em "Verão 90 Graus", próxima novela das sete, que tem estreia prevista para janeiro.

MAIS UMA

Outro nome reservado para a trama é o de Titina Medeiros, que recentemente esteve em "Onde Nascem os Fortes".

Titina Medeiros - Divulgação

FUTURO

A Record começa em breve a dar início à escalação de sua próxima novela bíblica, "Gênesis", que será escrita por Gustavo Reiz.

Agora
ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Diferentemente do publicado, a novela "Verão 90 Graus" será exibida na faixa da sete da Globo, e não na das nove. O texto foi corrigido. 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias