Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Agora Cauã Reymond

Chay Suede será irmão de Cauã Reymond em novela das nove

Dupla de galãs estará em 'Troia', trama escrita por Manuela Dias

Ícaro (Chay Suede) na novela "Segundo Sol"
O ator Chay Suede - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Agora

Vai ter muita gente suspirando quando estrear "Troia", novela das nove da Globo que entra no ar em abril do ano que vem. Tudo porque a emissora resolveu juntar dois de seus principais galãs no mesmo núcleo.

Destaque atualmente em "Segundo Sol", Chay Suede interpretará o irmão de Cauã Reymond, protagonista da trama escrita por Manuela Dias. Na história, o rapaz ainda terá interesse romântico por Alice Wegmann.


AO VIVO

Por causa da final do Canta Comigo, nesta quarta-feira (12), a Record vai exibir o Programa do Porchat ao vivo, direto dos estúdios da Vera Cruz, em São Bernardo (ABC). Paulo Vieira e Fábio Porchat entrevistarão o ganhador, os finalistas, e também Gugu Liberato. 

Depois, a ideia é que Porchat continue o papo só com Gugu, que vai falar sobre os 65 anos da Record.


NOVELA

Ex-estrela do SBT e da Record, Gorete Milagres, que interpretou a personagem Filó, vai fazer uma participação em "Malhação", da Globo, como a mãe de um personagem gay. Curiosamente, a filha da atriz, Maria Alice, também está no elenco da trama adolescente.


ESTREIA

Vai durar apenas um dia a participação do ex-BBB e ex-Fazenda Matheus Lisboa na novela das sete "O Tempo Não Para". A cena vai ao ar nesta segunda-feira. Na trama, ele interpretará um namorado de Igor (Leo Bahia).

Matheus Lisboa foi do "Big Brother Brasil 16" - Divulgação - Folhapress

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem