Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Agora

SBT corta Leo Dias de reality show com famosos da emissora

Apresentador do Fofocalizando participaria do especial Bake Off

O jornalista Leo Dias
O jornalista Leo Dias - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Agora

Antes escalado para a versão com celebridades do Bake Off que será exibida no final do ano pelo SBT, Leo Dias foi cortado do reality show. Oficialmente, pesou na decisão o fato de o apresentador do Fofocalizando não saber cozinhar direito e não as polêmicas nas quais tem se envolvido.

Na última quinta (9), Mara Maravilha chorou no ar por causa de Leo. O Bake Off com famosos começa a ser gravado neste domingo (5) e conta com nomes como Eliana, Celso Portiolli, Livia Andrade e Myrian Rios.

E já que estamos falando do Bake Off, a versão com anônimos, que estreia dia 11, apostará em perfis específicos. Além de uma drag queen, o reality de confeiteiros terá ainda um caminhoneiro, uma pin up, uma oficial do exército e uma blogueira.


MADEIXAS

A Globo montou uma operação em seu departamento de figurino e maquiagem para definir o "look" de Marina Ruy Barbosa em "O Sétimo Guardião", próxima novela das nove. A atriz, conhecida pelos fios ruivos, deve surgir loira e com cabelos mais curtos.


BAIXINHA

Anitta fechou com os canais a cabo infantis Gloob e Gloobinho para exibir seu desenho animado, Clube da Anittinha. Estreia marcada para outubro, por ocasião do mês das crianças.


FASHION

O canal a cabo GNT marcou para segunda-feira (6) a estreia da segunda temporada do Desengaveta, programa comandado por Fernanda Paes Leme.


RETORNO

Antes membro do elenco fixo, Pabllo Vittar voltou ao Amor & Sexo como convidada. A cantora gravou participação na última quinta-feira (2) no programa.

 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem