Zapping - Fefito

Pabllo Vittar fará dublagem de desenho animado sobre drags

Animação Super Drags estreia em novembro na Netflix

Pabllo Vittar usando sua peruca chanel verde neon
Pabllo Vittar vai dublar série - Reprodução Instagram

Descrição de chapéu Agora

Pabllo Vittar será vista em breve desempenhando uma função inesperada. A cantora dublou uma das protagonistas da animação Super Drags, que a Netflix estreará em novembro.

Como o próprio nome sugere, o desenho mostrará drag queens heroínas. Pabllo já colocou a voz em todos os seis episódios. A atração contará ainda com nomes como Silvetty Montilla, ícone da noite paulistana, e o ator Rapha Velez.


PEOA

Com estreia marcada para o próximo dia 18, na Record, A Fazenda está com a lista de participantes praticamente fechada. Uma das que assinou o contrato (de 60 páginas, diga-se) para o reality show foi a funkeira carioca Perlla.

Quem deve decidir nesta semana se integrará o elenco de A Fazenda é a ex-BBB Ana Paula Renault. A Record quer a polêmica jornalista no programa.


HUMORÍSTICO

Caike Luna e Lindsay Paulino gravam Baby e Rose, novo programa que o Multishow levará ao ar em novembro. Na atração, os atores voltam a interpretar os personagens que se destacaram na série Treme Treme.

Caike Luna e Lindsay Paulino estrelam a série Baby e Rose, do Multishow
Caike Luna e Lindsay Paulino estrelam a série Baby e Rose, do Multishow - Divulgação

ATIVISMO

Com estreia prevista para outubro, o Amor & Sexo já encerrou as gravações e virá ainda mais militante. Chances de o programa voltar em 2019 não estão descartadas. A Globo espera a repercussão das redes sociais e do ibope.


RETORNO

Depois de um período na Record, Kayky Brito voltará à Globo. Ele estará em “Verão 90 Graus”, próxima novela das sete.


FUTURO

Alcides Nogueira escreve uma novela rural para a faixa das 21h da Globo.


BOA AÇÃO

Grazi Massafera viajou para o Recife (PE) com intuito nobre. A atriz participa nesta terça-feira (28) de uma ação beneficente e vai servir café da manhã para pessoas em situação de rua. Curiosamente, sua personagem em “Verdades Secretas” terminou a novela distribuindo refeições.

Depois, a atriz fará parte de uma maratona de eventos para pedir doações para o projeto da Casa Vincular.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem