Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Record anuncia data de estreia da décima temporada de A Fazenda

Reality estreia no próximo mês e será apresentado por Marcos Mion

Marcos Mion apresentará décima edição do reality A Fazenda
Marcos Mion apresentará décima edição do reality A Fazenda - Edu Moraes/RecordTV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A RecordTV confirmou nesta segunda-feira (27) a data de estreia da décima temporada do reality A Fazenda. O primeiro episódio vai ao ar em três semanas, no dia 18 de setembro. 

Além da estreia, a emissora divulgou recentemente que Marcos Mion será o novo apresentador do programa. “Sei da responsabilidade que é assumir um projeto como este pelo o que ele representa para a emissora. A minha expectativa é fazer o melhor, estou ansioso”, diz Mion.

A décima edição do reality deve contar com 16 pessoas, com nomes ainda não divulgados. No que depender da Record, Juju  Salimeni estará entre os escolhidos. A ex-panicat recebeu proposta da direção e, apesar de ter recusado em outros anos, a está considerando para essa edição.

O prêmio da décima temporada será de R$ 1,5 milhão, com mais R$ 500 mil em prêmios. Como nas outras edições, o programa deve ir ao ar na faixa das 22h30, sendo exibido 24h em sistema pay-per-view.

​Com o slogan “mais conectada”, a décima edição de A Fazenda deverá ter maior interatividade com o público das redes sociais. Segundo a emissora, os internautas poderão decidir quais as punições e tarefas dos participantes. 

A temporada também terá como novidade um drone, que sobrevoará a sede levando perguntas feitas através das redes sociais, assim como mensagens das famílias dos famosos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem