Zapping - Fefito

Ex-Globeleza Valéria Valenssa é confirmada no reality Dancing Brasil

A atração, apresentada pela Xuxa, volta ao ar em setembro

A ex-globeleza Valeria Valenssa no Rio - Ricardo Borges/Folhapress
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Leonardo Volpato
São Paulo

A ex-Globeleza Valéria Valenssa e o ex-paquito Marcelo Faustini estão confirmados como os primeiros nomes a entrar no reality da Xuxa Dancing Brasil. A atração volta ao ar em meados de setembro. 

MARA MARAVILHA

Mara Maravilha não faz mais parte do Fofocalizando. A apresentadora perdeu a queda de braço com Léo Dias, com quem travou embates. Tudo começou na terça, quando Dias deu uma informação equivocada sobre um incidente com a sogra do cantor Belo. Depois, ele disse no ar que tinha se enganado.

Mara, então, deu um sermão nele ao vivo. De acordo com a emissora, a decisão de ela sair foi de comum acordo. A artista permanece contratada e aguarda novos projetos. Léo Dias continuará.

A princípio, ninguém entrará no lugar dela. A apresentadora não falará. O SBT já demitiu e readmitiu pessoas em programas. Será que com Mara será igual?
 

NOVOS NO TIME

Os comediantes Carioca e Maurício Meirelles e o apresentador Matheus Mazzafera integram definitivamente a equipe do Vídeo Show (Globo). Eles mostrarão os bastidores dos Estúdios Globo e levarão ao público olhares diferentes do mundo do entretenimento. O Carioca tem como trunfo criar personagens e imitar artistas. Meirelles vai desconstruir a imagem da emissora, e Mazzafera entrevistará celebridades.  

OUSADA

 

Sempre carismática, Ivete Sangalo ousou no The Voice da última quinta ao chamar um participante que ela havia escolhido de “gostoso”. “Venha me dar um beijão, meu gostoso”, disse. Depois, explicou ao marido no ar que “é tudo coisa de televisão”. 

SUBINDO

O capítulo da última quinta-feira de “Segundo Sol” repetiu o recorde de audiência da novela em São Paulo. O índice alcançado foi de 36 pontos.

Agora

Leonardo Volpato assume interinamente durante férias de Fefito

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias