Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Agora

Record define estreia de décima edição de 'A Fazenda'

Emissora trabalha com duas datas para o reality show, que será comandado por Marcos Mion

O apresentador Marcos Mion
O apresentador Marcos Mion - Vinicius Pereira/Folhapress
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Agora sob o comando de Marcos Mion, a décima edição de A Fazenda ganhou data de estreia. A Record trabalha com os dias 11 ou 19 de setembro para estrear a décima temporada do reality show, que, desta vez, voltará a confinar personalidades que ainda não passaram por outros programas do gênero.

Além destes famosos, a ideia da produção é contar com alguns ex-peões, para celebrar a primeira década da atração.

IBOPE

Onde Nascem Fortes chegou ao fim, anteontem, com 27 pontos. Apesar do bom índice no desfecho, na média geral a novela fica atrás de suas quatro antecessoras no horário das onze, com 18,5 pontos.

GALÃ

Mocinho de Tempo de Amar, Bruno Cabrerizo será um dos protagonistas do especial de fim de ano O Natal Perfeito, previsto para ir ao ar na Globo no dia 24 de dezembro. Na história, ele será o pai de uma garotinha rica que foge de casa e conhece um garoto pobre. As crianças serão interpretadas por Cauã Antunes e Melissa Nóbrega. O roteiro está a cargo de Priscila Steinman.

O ator Bruno Cabrerizo
O ator Bruno Cabrerizo - Globo/João Miguel Júnior

Ô, LOCO!

O Canal Viva reprisará o início do Domingão do Faustão. Os episódios, originalmente exibidos em 1989, começarão a ir ao ar em 10 de agosto, às 17h.

MELODRAMA

Já a reprise novela Baila Comigo entra no ar em 20 de agosto.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem