Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Agora

Possível candidatura de Datena ao Senado causa apreensão na Band

Se for concorrer nas eleições deste ano, ele terá de deixar seu programa

José Luiz Datena no cenário do Agora É Com Datena (Band)
José Luiz Datena no cenário do Agora É Com Datena, da Band - Kelly Fuzaro/Divulgação Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Agora

A Band aguarda com apreensão a decisão de José Luiz Datena sobre seu futuro político. O apresentador, que tem contrato até 2020 e voltou a cogitar concorrer ao Senado, tem de se resolver o quanto antes para que a emissora defina o destino do Agora É com Datena.

Na quarta-feira (13), o âncora esteve em Brasília, onde encontrou Rodrigo Maia (DEM-RJ). "Entrevistei o Maia e o ministro [da Segurança Pública] Raul Jungmann”, afirma Datena, que confirma conversas sobre candidatura. A decisão sai em duas semanas.

Por causa da lei eleitoral, a Band não pode manter o apresentador no ar caso ele saia candidato. Procurada, a emissora não comentou.


PARTICIPAÇÕES

Babu Santana e Marcelo Adnet entram nesta semana em "Malhação" para participações. Enquanto o ator será o pai de Garoto (Pedro Maya), o humorista interpretará um produtor musical que vai investir na carreira do jovem.


SUCESSO

Ana Clara tem futuro garantido na Globo. Na produção do Big Brother Brasil é dado como certo que a ruiva passará a comandar as entrevistas de eliminação do reality show no ano que vem e os flashes nos intervalos da TV.

A ex-BBB Ana Clara participa da Parada do Orgulho LGBTQ
A ex-BBB Ana Clara participa da Parada do Orgulho LGBTQ - Reprodução/Instagram

IBOPE

A Globo liderou com folga durante o primeiro jogo da Copa do Mundo, entre Rússia e Arábia Saudita. Segundo dados prévios, a partida teve 23,3 pontos de média. No mesmo horário, a Record marcou 11 pontos e o SBT 6,5. Já a cerimônia de abertura obteve 20 pontos.

E por falar na Copa, a Globo vai seguir orientação da CBF e parar de chamar o popular mascote de Canarinho Pistola. O bichinho perderá seu sobrenome.


PROTAGONISTA

Maria Casadevall dará um tempo dos trabalhos na Globo. A atriz vai estrelar "Coisa Mais Linda", nova série nacional da Netflix sobre a Bossa Nova. Thaila Ayala também foi escalada. Estreia em 2019.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem