Zapping - Fefito

Globo fará série de humor sobre paternidade

George Sauma interpretará o protagonista da produção, que estreia em novembro

O ator George Sauma
O ator George Sauma - Raquel Cunha/Folhapress

A Globo deu sinal verde para a produção de Pais, série escrita por Antonio Prata, que foi colaborador de novelas como “Avenida Brasil”. Como o próprio título sugere, a produção vai girar em torno da paternidade, mostrando como homens lidam com o desafio de criar filhos recém-nascidos.

O protagonista caberá a George Sauma, que esteve em Mister Brau. Estão no elenco ainda Renata Gaspar, que interpretará sua mulher, e Felipe Abib, que viverá um amigo solteirão.

A equipe de roteiro conta com Thiago Dottori, Chico Mattoso e Bruna Paixão. O seriado está previsto para ir ao ar nas tardes de domingo, a partir de 18 de novembro. 


POSSIBILIDADES

Na Band, na quinta-feira (28), começou a circular pelos corredores a possibilidade de um rodízio de apresentadores ser instituído no Agora É com Datena. Além de Joel Datena, estariam no páreo Netinho de Paula e André Vasco. Qualquer decisão sobre o programa só será tomada oficialmente hoje.

E ficou definido que Lucas Martins (e não Márcio Campos) seguirá cobrindo Joel Datena à frente do Brasil Urgente quando ele tiver folgas ou externas.

MÚSICA

Lembra de Liriel, que fazia dupla com Rinaldo, revelada no Programa Raul Gil? Pois bem, a cantora estará entre os 100 jurados do Canta Comigo, novo reality de Gugu.


DUPLA

Tatá Werneck não terá a companhia de Fábio Porchat na apresentação do Prêmio Multishow deste ano. Anitta assumirá a vaga do humorista no evento, que está marcado para o dia 25 de setembro. Haverá transmissão ao vivo.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias