Zapping - Fefito

Afastada da TV desde 2015, Eva Wilma estará na próxima novela das sete da Globo

A atriz estará em 'O Tempo Não Para', de Mário Teixeira

A atriz Eva Wilma, que retorna às novelas depois de três anos
A atriz Eva Wilma, que retorna às novelas depois de três anos - Mastrangelo Reino-2.nov.2017/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Afastada da televisão desde 2015, Eva Wilma, 84, acertou seu retorno às novelas. A atriz estará em "O Tempo Não Para", próxima trama das sete, que estreia em 31 de julho.

Na trama de Mário Teixeira, a atriz interpretará uma cientista de caráter duvidoso que estudará uma família que passou um século congelada. No ano que vem, Eva estará ainda na segunda temporada de “Os Experientes”, série sobre a terceira idade.


BONITÃO

Mocinho da recém-terminada "Carinha da Anjo", do SBT, Carlo Porto fará sua estreia na Globo. O ator gravou uma participação especial na novela das onze "Onde Nascem os Fortes" prevista para ir ao ar no final deste mês. 

O ator Carlo Porto na pré-estreia da peça "Carrossel", em 2017
O ator Carlo Porto na pré-estreia da peça "Carrossel", em 2017 - Marcus Leoni-25.jan.2017 Folhapress

NA GELADEIRA

Na RedeTV!, são pequenas as chances de o Mega Senha voltar ao ar ainda neste ano. A emissora está empolgada com os resultados de audiência de "O Céu É o Limite". 


É NAMORO?

Celso Portiolli comandará uma nova versão do Em Nome do Amor, do SBT. O programa de namoros, no entanto, irá ao ar apenas na internet, no portal da emissora. 


CASAIS

Ainda sobre o SBT, a emissora pretende investir ainda mais no quadro Minha Mulher que Manda. Avalia-se que é um grande chamariz de audiência. Em breve o segmento ganhará edições compostas por famosos.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias