Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Agora erick jacquin

Record vai reescalar parte do elenco de série sobre os Mamonas Assassinas

Com atraso da produção, alguns dos atores se comprometeram com outros trabalhos

A banda Mamonas Assassinas
A banda Mamonas Assassinas - Arquivo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Agora

A Record tirou da gaveta a minissérie sobre os Mamonas Assassinas que inicialmente estava prevista para ir ao ar havia dois anos.

Carlos Lombardi, autor da história, foi chamado de volta à emissora para complementar alguns dos cinco capítulos sobre o bem-humorado grupo de rock que morreu em um acidente de avião, em 1996.

 
Com o sinal verde dado pela Record, a produção terá agora um novo desafio: reescalar o elenco do seriado, uma vez que parte dos atores já assumiu outros compromissos. Anaju Dorigon, que interpretaria a namorada de Dinho, Valeria Zopello, por exemplo, está na novela das seis "Orgulho e Paixão", da Globo.
 

TROCA-TROCA

A Record decidiu em cima da hora trocar a atriz que interpretará Maria de Nazaré, mãe de Jesus Cristo, em sua próxima novela bíblica. Claudia Mauro assumiu o papel que antes seria destinado a Claudia Assunção em "Jesus".

 Claudia Mauro interpretará Maria de Nazaré na novela "Jesus", da Record
Claudia Mauro interpretará Maria de Nazaré na novela "Jesus", da Record - Bruno Poletti/Folhapress

EM BUSCA

Estão abertas as inscrições para o reality show musical que Gugu Liberato apresentará na Record. A emissora busca cantores, duplas ou grupos que queiram se apresentar ao vivo para cem especialistas em música.


COMIDA

 E a Band iniciou a busca por cozinheiros profissionais que queiram participar da próxima temporada do MasterChef. A estreia está prevista para setembro.


EM FAMÍLIA

O casal Paulo Betti e Dadá Coelho embarcará por 32 dias para a Rússia, país que sediará a Copa do Mundo, para gravar um programa para o Canal Brasil. A atração se chamará D.R. na Rússia e terá a presença dos filhos do ator.

O casal de atores Dadá Coelho e Paulo Betti viajará à Rússia para programa de TV
O casal de atores Dadá Coelho e Paulo Betti viajará à Rússia para programa de TV - Divulgação/Cleomir Tavares

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem