Zapping - Fefito

Record vai reescalar parte do elenco de série sobre os Mamonas Assassinas

Com atraso da produção, alguns dos atores se comprometeram com outros trabalhos

A banda Mamonas Assassinas
A banda Mamonas Assassinas - Arquivo

Descrição de chapéu Agora

A Record tirou da gaveta a minissérie sobre os Mamonas Assassinas que inicialmente estava prevista para ir ao ar havia dois anos.

Carlos Lombardi, autor da história, foi chamado de volta à emissora para complementar alguns dos cinco capítulos sobre o bem-humorado grupo de rock que morreu em um acidente de avião, em 1996.

 
Com o sinal verde dado pela Record, a produção terá agora um novo desafio: reescalar o elenco do seriado, uma vez que parte dos atores já assumiu outros compromissos. Anaju Dorigon, que interpretaria a namorada de Dinho, Valeria Zopello, por exemplo, está na novela das seis "Orgulho e Paixão", da Globo.
 

TROCA-TROCA

A Record decidiu em cima da hora trocar a atriz que interpretará Maria de Nazaré, mãe de Jesus Cristo, em sua próxima novela bíblica. Claudia Mauro assumiu o papel que antes seria destinado a Claudia Assunção em "Jesus".

 Claudia Mauro interpretará Maria de Nazaré na novela "Jesus", da Record
Claudia Mauro interpretará Maria de Nazaré na novela "Jesus", da Record - Bruno Poletti/Folhapress

EM BUSCA

Estão abertas as inscrições para o reality show musical que Gugu Liberato apresentará na Record. A emissora busca cantores, duplas ou grupos que queiram se apresentar ao vivo para cem especialistas em música.


COMIDA

 E a Band iniciou a busca por cozinheiros profissionais que queiram participar da próxima temporada do MasterChef. A estreia está prevista para setembro.


EM FAMÍLIA

O casal Paulo Betti e Dadá Coelho embarcará por 32 dias para a Rússia, país que sediará a Copa do Mundo, para gravar um programa para o Canal Brasil. A atração se chamará D.R. na Rússia e terá a presença dos filhos do ator.

O casal de atores Dadá Coelho e Paulo Betti viajará à Rússia para programa de TV
O casal de atores Dadá Coelho e Paulo Betti viajará à Rússia para programa de TV - Divulgação/Cleomir Tavares
Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem