Zapping - Fefito

Record e a Endemol têm dificuldade em achar jurados para programa de Gugu

Canta Comigo, próxima atração de Gugu na emissora, estreia em 18 de julho

O apresentador Gugu Liberato
O apresentador Gugu Liberato - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

A Record e a Endemol deram início às buscas pelo time de jurados do Canta Comigo, próximo programa de Gugu Liberato na emissora, que estreia em 18 de julho.

A procura, no entanto, tem se mostrado mais difícil que o esperado no que diz respeito a nomes famosos. A coluna explica: como o reality show consiste em cem jurados que terão de levantar para aprovar por maioria os cantores, duplas ou grupos musicais, muitos temem não ter destaque suficiente na atração.

O plano da Record é que pelo menos cinco dos participantes do júri sejam grandes nomes. Estuda-se, inclusive, que alguns revezem a cada edição.


RETORNO

Dedicando-se à carreira de cenógrafo e afastado da TV desde "Geração Brasil", em 2014, o ator Theodoro Cochrane voltará às novelas em "O Sétimo Guardião", próxima trama das nove da Globo

Na história de Aguinaldo Silva, o filho de Marília Gabriela interpretará Adamastor Crawford, administrador do bordel de Ondina, personagem que será vivida por Ana Beatriz Nogueira, o point da cidade de Serro Azul. Estreia em novembro. 


ESCALADA

Depois de uma participação na primeira fase de "Apocalipse", Manuela do Monte acertou personagem em "Jesus", próxima novela bíblica da Record. 

A atriz Manuela Do Monte
A atriz Manuela Do Monte - Bruno Poletti-9.mar.2017/Folhapress

​JUSTIÇA

 O canal por assinatura A&E estreia na próxima sexta (25) a série em cinco episódios "Com a Palavra, o Júri". A ideia é reexaminar casos de crimes famosos. 


VOLTA

A Globo pretende estrear em outubro o novo programa de Regina Casé.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias