Zapping - Fefito

Chris Flores volta a comandar reality show de churrascos do SBT

Apresentadora deu início às gravações da terceira temporada do BBQ Brasil

A apresentadora Chris Flores
Chris Flores encerrou das gravações do Fábrica de Casamentos e começou a gravar o reality de chrurrascos - Victor Silva/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de encerrar as gravações do Fábrica de Casamentos, Chris Flores já tem novo trabalho engatilhado. A apresentadora começou a rodar mais uma temporada do BBQ Brasil, reality show de churrascos do SBT.

Os participantes já foram selecionados e participaram da primeira seletiva na última terça (15). Dessa vez, haverá uma novidade no time de jurados: Carlos Bertolazzi retornará a uma das vagas, junto com Danielle Dahoui.


BATISMO

A Record definiu nesta quarta (16) o nome do programa musical de Gugu. Formato da Endemol, All Together Now vai se chamar Canta Comigo no Brasil, com estreia prevista para o dia 18 de julho.

Na emissora, aliás, a expectativa é que o time de cem jurados seja o mais eclético possível, com músicos de todos os estilos. O objetivo é que, dentre a centena de especialistas, estejam alguns famosos.


OBRAS

E a Record iniciará a reforma da sede de A Fazenda tão logo o Power Couple chegue ao fim. O plano é estrear a décima temporada em setembro.


SPOILER!

Fim do mistério: nos próximos capítulos de "Onde Nascem os Fortes" será revelado o que aconteceu com Nonato, personagem de Marco Pigossi, que estava desaparecido.

O corpo do rapaz será encontrado na novela das onze. A dúvida agora será por que ele morreu. Tudo indica que Ramiro (Fábio Assunção) deve ser o assassino. 

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem