Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Taís Araújo novela

Com apresentação do PopStar, Taís Araújo entra para time seleto da Globo

Atriz fará parte da reserva estratégica, que tem nomes que podem desempenhar várias funções

A atriz Taís Araújo
Taís Araújo vai virar apresentadora do PopStar, na Globo - Divulgação/GNT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Agora

Com o anúncio de que assumirá o PopStar no lugar de Fernanda Lima, Taís Araújo foi alçada a um time seleto da Globo. Batizado internamente de reserva estratégica, o grupo conta com atores que possam estar à frente de projetos da casa.

Fazem parte deste núcleo nomes como Camila Pitanga, Antonio Fagundes, Dira Paes e Lázaro Ramos. A nova temporada do PopStar estreia em setembro e terá Eri Johnson e Fafy Siqueira no elenco. 

No ano que vem, a atriz será a protagonista de "Troia", novela das nove de Manuela Dias.

Uma das razões para a saída de Fernanda Lima do PopStar foi o Amor & Sexo, que deve voltar ao ar em outubro, na Globo. A apresentadora não poderia estar à frente de dois programas ao mesmo tempo.


SERTANEJOS

No Hora do Faro deste domingo (20), Michel Teló se fantasiará de Marília Mendonça e Rodrigo Faro fingirá ser o sertanejo no quadro Dança, Gatinho. A dupla cantará “Por Trás da Maquiagem”, uma parceria inédita dos intérpretes.


MUDANÇA

Chegou ao fim o contrato de Maíra Charken com a Globo. A apresentadora e atriz está livre para negociar com outras emissoras. Nesta sexta-feira (18), às 9h50, ela participará do Superpoderosas, da Band.


AUDIÊNCIA

Estreou bem "As Aventuras de Poliana", novela infantil do SBT. A trama registrou média 15 pontos no primeiro capítulo, na quarta-feira (16), maior audiência em dez anos na faixa.


JORNALISMO

Na próxima semana, o Jornal da Band exibe a série especial No Limite da Vida, com histórias de quem esteve muito perto da morte e escapou. Participarão um sobrevivente da queda do avião da Chapecoense e uma mulher que foi atirada no trilho do metrô.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem