Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Taís Araújo vai substituir Fernanda Lima na apresentação do PopStar

Fernanda Lima vai continuar no comando do programa Amor & Sexo

A atriz Taís Araújo
A atriz Taís Araújo - Divulgação/GNT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Taís Araújo, 39, vai substituir Fernanda Lima no comando do PopStar, reality da Globo que mostra famosos em uma competição musical.

A Globo afirmou que Fernanda Lima vai se dedicar ao programa Amor & Sexo, que chega a 11ª temporada, e tem previsão de estreia em outubro. Segundo a emissora, a decisão acontece em virtude de o reality musical coincidir com a exibição do Amor & Sexo. A segunda temporada do PopStar tem previsão de estreia em setembro.

"O PopStar foi uma etapa linda em minha vida, onde eu me sentia parte do domingo das famílias e dos sonhos dos artistas. Essa temporada vai ser diferente: enquanto eu me dedicarei ao Amor & Sexo, vou poder admirar os cantores e torcer pelo sucesso da Tais, como ela fez comigo de maneira tão carinhosa", disse Fernanda Lima.

Já Taís Araújo, que interpreta Michele em Mister Brau, afirma que está ansiosa e muito feliz com o novo projeto. "O PopStar é diferente de tudo que já fiz na minha carreira, um desafio irrecusável e que me deixou muito honrada. E um desafio também porque substituir minha amiga Fernanda Lima, que sempre foi brilhante em sua condução, exige responsabilidade."

A atriz disse ainda que sempre foi fã do programa e que agora terá a emoção de ter uma plateia. "Apesar de já ter apresentado outras atrações e de já ter me emocionado com o público que me acompanha nas telinhas e nos palcos, agora terei a emoção de uma plateia e a emoção de meus colegas e seus talentos. É realmente um presente e espero aprender e entreter com alegria nesta minha nova função."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem