Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Fefito

Globo troca Cauã Reymond por Bruno Gagliasso em nova novela das nove

O ator será um homem-gato no próximo folhetim da Globo

O ator Bruno Gagliasso
O ator Bruno Gagliasso - Alberto Rocha-03.mar.2016/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Agora

Com a decisão da Globo de gravar uma segunda temporada da série "Ilha de Ferro", ainda inédita, Cauã Reymond deixou o elenco de "O Sétimo Guardião", novela das nove de Aguinaldo Silva.

Para o lugar do ator, a Globo convidou Bruno Gagliasso, que, se aceitar, deve interpretar um homem que se transforma em gato.

Cauã foi remanejado para estrelar a trama das nove da estreante Manoela Dias, no meio do ano que vem.

E por falar em "Ilha de Ferro", a série da Globo escalou André Ramiro para um dos papéis da trama. O ator é famoso por ter participado de "Tropa de Elite" e esteve recentemente em novelas da Record. 

Outros nomes escalados para o seriado são Johnnas Oliva, Cadu Fávero e Catarina Von Seehausen, que interpretará uma prostituta que contracena com um poderoso traficante vivido por Moacyr Franco


BASTIDOR

Apresentadora do "Superpoderosas", novo programa feminino matinal que a Band pretende estrear no mês que vem, Natália Leite grava as primeiras chamadas da atração no Mirante 9 de Julho, na Bela Vista, na capital.

Natália Leite, apresentadora do "Superpoderosas", que estreia em março na Band
Natália Leite, apresentadora do "Superpoderosas", que estreia em março na Band - Eliane Leme/Divulgação

NOVA FASE

Segundo o site "Telepadi", William Waack desenvolve um projeto de programa de entrevistas para a internet. A atração terá participação de estudantes de jornalismo, que poderão fazer perguntas. 


CINEMA

Sabe qual o filme mais exibido da história da "Sessão da Tarde"? Enganou-se quem respondeu "A Lagoa Azul", que passou 20 vezes desde 1987. O recordista é "Ghost: Do Outro Lado da Vida", que já esteve no ar por 25 vezes desde 1993.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem