Zapping - Fefito

Com José Simão, na Band, Ricardo Boechat pode ter novo programa

A ideia seria que a atração fosse ao ar todo fim de noite

O jornalista Ricardo Boechat
O jornalista Ricardo Boechat - Eduardo Knapp/Folhapress

Está em estudos na Band a possibilidade de Ricardo Boechat assumir uma nova atração. O projeto envolveria o jornalista e o colunista José Simão, em formato parecido com o programa de rádio que os dois possuem.

A ideia seria que a atração passasse a ir ao ar todo fim de noite, ocupando uma faixa normalmente ocupada por talk shows em outros canais. Há quem defenda que Boechat siga no jornal e acumule o comando do projeto.

O jornalista e colunista da Folha, José Simão
O jornalista e colunista da Folha, José Simão - Keiny Andrade-17.jan.2018Folhapress

CASÓRIO

No capítulo deste sábado de O Outro Lado do Paraíso, Diego (Arthur Aguiar) espera Melissa (Gabriella  Mustafá) no altar. O casamento, no entanto, não vai durar muito tempo já que o noivo não terá atração sexual por ela.

E por falar em O Outro Lado do Paraíso, a novela de Walcyr Carrasco bateu recorde de audiência com a prisão do pedófilo Vinícius (Flávio Tolezani). Foram 45,6 pontos de média.


E a novela das nove vai ter mais uma cilada contra Clara (Bianca Bin). Aura (Tainá  Müller) vai falsificar um exame de DNA com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso) e se passará por irmã da mocinha. Ela quer tomar poder das esmeraldas.


ÂNCORA

Sérgio Chapelin também recebeu liberação da Globo para estar no Troféu Imprensa, do SBT.

Os jornalistas Sérgio Chapelin e Gloria Maria, apresentadores do "Globo Repórter"
Os jornalistas Sérgio Chapelin e Gloria Maria, apresentadores do "Globo Repórter" - Alex Carvalho/TV Globo

SUBSTITUTO

O Balanço Geral Manhã terá novo apresentador. A Record marcou para 5 de março a estreia de Bruno Peruka.


ELE FICA

Rodrigo Faro renovou, finalmente, o contrato com a Record. O novo compromisso do apresentador com a emissora vai até 2023. O salário ultrapassará R$ 1 milhão mensais.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem