Zapping - Fefito

Com Edu Guedes e Celso Zucatelli, RedeTV! estreia novas atrações 

Atrações estreiam nesta segunda (26)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A RedeTV! estreia nesta segunda-feira (26) dois novos programas para substituir o “Melhor Pra Você”. Das 10h30 às 11h30 entrar no ar o “Edu Guedes e Você”, que, além de ensinar receitas práticas, vai receber convidados. Além disso, o apresentador sairá pelo Brasil para reportagens especiais sobre a culinária de algumas cidades.

Já o “Fala, Zuca!”, que vai ao ar entre 11h30 e 12h, tratará dos assuntos do dia com participação do público. Em um dos quadros, chamado “Fake News”, Celso Zucatelli vai esclarecer notícias falsas com brincadeiras. O apresentador ainda foi à rua gravar segmento de reclamações, batizado de “Chutando o Pau da Barraca”.


EMOÇÃO

No capítulo da novela “Tempo de Amar” (Globo) previsto para ir ao ar no sábado que vem, na Globo, Eva (Júlia Almeida) vai procura Madame Lucerne (Regina Duarte) na Maison Dorée. Ela levará notícias da filha da dona do cabaré.

Julia Almeida e Regina Duarte em cena de 'Tempo de Amar' (Globo)
Julia Almeida e Regina Duarte em cena de 'Tempo de Amar' (Globo) - Raquel Cunha/Globo

MUDANÇA

Após descobrir que o marido não tem atração por ela, Melissa (Gabriela Mustafá, foto) vai virar prostituta, em “O Outro Lado do Paraíso” (Globo). A personagem terá, inclusive, a virgindade leiloada na novela escrita por Walcyr Carrasco.

Gabriella Mustafá, como Melissa e Arthur Aguiar, como Diego, em cena de 'O Outro Lado do Paraíso' (Globo)
Gabriella Mustafá, como Melissa e Arthur Aguiar, como Diego, em cena de 'O Outro Lado do Paraíso' (Globo) - Estevam Avellar/Globo

TIME

Dira Paes foi escalada pela Globo para comentar a cerimônia do Oscar deste ano, no dia 4. A atriz terá a companhia dos jornalistas Artur Xexéo e Maria Beltrão.

Dira Paes no camaote Folia Tropical no segundo dia de desfiles de Carnaval no Rio de Janeiro
Dira Paes no camaote Folia Tropical no segundo dia de desfiles de Carnaval no Rio de Janeiro - Gabriel Reis/Agnews

REFORMA

Eliana deve inaugurar no mês que vem novo cenário para seu programa dominical no SBT.


AJUSTES

Após as férias, Raul Gil voltou a gravar seu programa no SBT. A atração, no entanto, passa por momento tenso no bastidor. Cortes de funcionários foram feitos nos últimos dias.


SERIADO

O Canal Sony decidiu exibir a série sobre o super-herói Demolidor, já disponibilizada pela Netflix. A atração tem estreia prevista para 10 de abril, às 23h.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias