Zapping - Fefito

Record quer Jesus com ficha limpa para próxima novela bíblica 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com a antecipação de uma novela sobre a vida de Jesus Cristo, adiantada pela coluna na última sexta-feira (5), a Record dará início a uma busca cuidadosa pelo protagonista da história a partir do final deste mês.

Explica-se: a emissora quer que o ator que interprete Jesus não esteja envolvido em polêmicas. Além do talento, contará o fato de o contratado ter ficha limpa, com passado bem longe de confusões. A única exceção seria o caso de uma bela história de redenção.

Escrita por Paula Richard (de "O Rico e Lázaro"), a trama tem estreia prevista para junho. As gravações devem começar em abril e o elenco definido até março.

 

FAMÍLIA

A coluna mostra o primeiro encontro de Adriana (Julia Dalavia) com Duda (Gloria Pires) em "O Outro Lado do Paraíso". Na cena que vai ao ar nesta quinta (11), a advogada fica impressionada com a semelhança da cliente com a sua mãe.

Cena do 1º encontro das personagens Adriana (Julia Dalavia) e Duda (Gloria Pires) em "O Outro Lado do Paraíso"
Cena do 1º encontro das personagens Adriana (Julia Dalavia) e Duda (Gloria Pires) em "O Outro Lado do Paraíso" - Victor Pollak/Globo
 

VOLTA

Atualmente no ar em "Belaventura", da Record, Adriana Birolli tem retorno garantido à Globo no ano que vem. Aguinaldo Silva faz questão de ter a atriz no elenco da novela das nove "O Sétimo Guardião".

 

AUDIÊNCIA

"Pega Pega" registrou 35,8 pontos de média no último capítulo, nesta segunda (8). Na média geral, a novela de Claudia Souto teve 28,8 pontos, maior índice dos últimos cinco anos.

 

A PRÓXIMA

E por falar em "Pega Pega", mal acabou a novela e Nanda Costa dará início à preparação para sua personagem em "Segundo Sol", nova trama das nove.

 

PROJETO

Já Marcelo Serrado teve aprovada a ideia de um programa no canal a cabo GNT, no segundo semestre, junto com Mariana Santos.

 

ENFIM!

Sete meses depois da vitória, o coreógrafo Paulo Vitor recebeu o carro que ganhou de prêmio na primeira temporada do "Dancing Brasil", da Record.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias