Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Fefito

Após cobrir férias, Lívia Andrade entra para time de apresentadores do 'Fofocalizando'

Aatriz Livia Andrade durante lançamento do livro "Silvio Santos - A Trajetoria do Mito", de Fernando Morgado
Aatriz Livia Andrade durante lançamento do livro "Silvio Santos - A Trajetoria do Mito", de Fernando Morgado - Greg Salibian/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lívia Andrade entra de forma oficial para o time de comandantes do vespertino "Fofocalizando" (SBT).

Até então cobrindo férias de alguns integrantes, Lívia passa a ser a sexta peça da atração, que já tem Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Mara Maravilha e Léo Dias.

Chris Flores, que dividia o posto de substituta com Lívia, deixa de fazer o rodízio e passa a se preocupar com outros programas, como o "Fábrica de Casamentos".


​​NOVIDADES

O "Como Será?" (Globo) apresenta três quadros novos a partir deste sábado (6). Uma série de reportagens, "60+", discutirá o envelhecimento saudável.

A série "Portugal pelos Brasileiros" mostrará histórias de quem deixou o Brasil para tentar a sorte no exterior, e a segunda temporada de "Caçadores de Bons Exemplos" tem projetos sociais.


RENOVADO

Otávio Mesquita renovou com o SBT. Ele permanece no comando do programa "Operação Mesquita", sextas e sábados.


BEIJO ESPERADO

O aguardado beijo entre Clara (Bianca Bin) e seu advogado Patrick (Thiago Fragoso) vai acontecer nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso" (Globo). Feliz por receber dele a notícia de que possivelmente conseguirá retomar a guarda de seu filho, ela o recompensará.

Sucesso no Brasil, a atual trama das nove vai começar a ser passada em breve em Portugal. A SIC, uma das maiores emissoras de lá e que transmite atualmente "A Força do Querer", já começa a divulgar comerciais da atração. "Gabriela" (2012), também de Walcyr Carrasco, bateu recordes de audiência no país.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem