Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Samuel implora que Clara não revele seu segredo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta quinta (04) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco:

Adinéia perdoa Samuel (Eriberto Leão), que implora que a mãe mantenha seu segredo. Clara (Bianca Bin) se vangloria para Renato (Rafael Cardoso) por ter exposto a vida dupla do psiquiatra. Adinéia garante ao filho que manterá Clara longe de Suzy (Ellen Roche). Samuel tenta agradar a esposa.

Duda (Gloria Pires) vai às ruínas da igreja e Laerte aproveita para bisbilhotar seus pertences. Gael (Sergio  Guizé) é condenado a prestar serviços comunitários. Renato estranha o comportamento de Samuel com Suzy. Vinícius implica com o namorado de sua enteada.

Laura aceita se casar com Rafael. Gael deixa a prisão. Lívia (Grazi Massafera) comenta com o irmão sobre Mariano, sem mencionar o nome do garimpeiro. Gael não se conforma com a vingança de Clara contra sua família.

Valdo vai ao salão de Nicácio em Pedra Santa. Amaro pede desculpas a Estela (Juliana Caldas) por tê-la beijado. Lívia se encontra com Mariano. Gael ataca Sophia (Marieta Severo). Adinéia aconselha o filho a conversar com Clara. Samuel implora que Clara não revele seu segredo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias