Zapping - Fefito

Em novela de Elizabeth Jhin, Globo voltará a falar de espiritismo 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Autora de "Além do Tempo" e "Escrito nas Estrelas", Elizabeth Jhin enfim recebeu sinal verde da Globo produção de sua próxima novela das seis. Dirigida por Pedro Vasconcellos, "O Avesso da Vida" tem previsão de estreia para 18 de setembro e tem uma ideia ambiciosa: o plano é ambientar a trama em dois tempos distintos.

A ideia é que a protagonista dos dias atuais volte a uma outra época a fim de evitar um crime que influenciou a vida de todos os outros personagens décadas depois.

A escalação do elenco deve começar em abril, mas desde já a autora pretende contar com nomes como Andreia Horta, Paolla Oliveira, Rafael Cardoso e Irene Ravache.

A autora Elizabeth Jhin durante festa de lançamento da novela 'Além do Tempo', da Globo, em julho de 2015
A autora Elizabeth Jhin durante festa de lançamento da novela 'Além do Tempo', da Globo, em julho de 2015 - Paulo Belote/Globo
 

ÍCONE DA TV

Dedé Santana participa do talk show de Luciana Gimenez nesta terça-feira. Durante a entrevista ele relembrará o início de sua carreira no circo, além de contar como chegou à televisão e foi parar em "Os Trapalhões".

 

PROPOSTA

Jojo Todynho está com tudo e não está prosa. A funkeira foi convidada por Paulo Gustavo para assumir uma personagem fixa na segunda temporada de "A Vila", humorístico do Multishow.

As gravações de "A Vila" estão previstas para ocorrer entre julho e agosto. Já a estreia deve acontecer em outubro.

 

REBOLADO

E por falar em humorístico, Gretchen gravará uma participação no novo programa de Tom Cavalcante, que tem estreia prevista para abril.

 

POLÍTICA

Antes mesmo da estreia da série, a Netflix já planeja gravar uma segunda temporada de "O Mecanismo", seriado sobre a Operação Lava Jato dirigida pelo cineasta José Padilha.

 

PROIBIDO

Os participantes do "BBB" receberam uma orientação antes de entrar na casa: não citar marcas, pessoas públicas e até mesmo nomes de redes sociais como Instagram.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias