Zapping - Fefito

Globo muda horário e adia novela 'Sal da Terra' para 2019, mas por razão nobre

Thelma Guedes e Duca Rachid em evento nos EUA em 2014
Thelma Guedes e Duca Rachid em evento nos EUA em 2014 - Luiz C.Ribeiro/Globo/Divulgação


Inicialmente escalada para ir ao ar como novela das 18h, no segundo semestre do ano que vem, "Sal da Terra", trama escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, foi adiada para 2019.

A razão, no entanto, é nobre. A emissora viu tanto potencial na história criada pelas autoras de "Cordel Encantado" e "Joia Rara", que a promoveu para a faixa das 23h, normalmente ocupada por produções mais adultas.

A história vai girar em torno de um rapaz refugiado sírio que vem morar no Brasil e tem de começar do zero depois de abandonar sua vida profissional. No elenco já estão nomes como Renato Góes, Camila Pitanga, Julia Dalavia e Marcelo Médici.

SEM INTIMIDADE

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vão virar estrelas de um reality show do GNT sobre a construção de uma nova casa para para abrigar animais abandonados, mas o acesso será limitado.


ESPECÍFICO

Um dos acordos do casal de atores com o canal é que parte da intimidade de ambos será preservada. Apenas o indispensável para o programa será mostrado, uma vez que o foco do "Casa dos Sonhos" está na sustentabilidade.


ESPORTE

O canal a cabo TNT iniciou a produção de uma série sobre a vida do boxeador Popó. A produção vai se chamar "Irmãos Freitas" e terá gravações na Bahia e em São Paulo.


INCERTEZA

O "Pânico" já deixou gravadas as edições de fim de ano do programa. Agora, faltam apenas dois programas para ir ao ar ao vivo até encerrar o ciclo na Band. O futuro do grupo de humor na televisão, por enquanto, segue incerto.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem