Zapping - Fefito

Globo muda horário e adia novela 'Sal da Terra' para 2019, mas por razão nobre

Thelma Guedes e Duca Rachid em evento nos EUA em 2014
Thelma Guedes e Duca Rachid em evento nos EUA em 2014 - Luiz C.Ribeiro/Globo/Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Inicialmente escalada para ir ao ar como novela das 18h, no segundo semestre do ano que vem, "Sal da Terra", trama escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, foi adiada para 2019.

A razão, no entanto, é nobre. A emissora viu tanto potencial na história criada pelas autoras de "Cordel Encantado" e "Joia Rara", que a promoveu para a faixa das 23h, normalmente ocupada por produções mais adultas.

A história vai girar em torno de um rapaz refugiado sírio que vem morar no Brasil e tem de começar do zero depois de abandonar sua vida profissional. No elenco já estão nomes como Renato Góes, Camila Pitanga, Julia Dalavia e Marcelo Médici.

SEM INTIMIDADE

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vão virar estrelas de um reality show do GNT sobre a construção de uma nova casa para para abrigar animais abandonados, mas o acesso será limitado.


ESPECÍFICO

Um dos acordos do casal de atores com o canal é que parte da intimidade de ambos será preservada. Apenas o indispensável para o programa será mostrado, uma vez que o foco do "Casa dos Sonhos" está na sustentabilidade.


ESPORTE

O canal a cabo TNT iniciou a produção de uma série sobre a vida do boxeador Popó. A produção vai se chamar "Irmãos Freitas" e terá gravações na Bahia e em São Paulo.


INCERTEZA

O "Pânico" já deixou gravadas as edições de fim de ano do programa. Agora, faltam apenas dois programas para ir ao ar ao vivo até encerrar o ciclo na Band. O futuro do grupo de humor na televisão, por enquanto, segue incerto.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias