Zapping - Fefito

Especial sobre Chacrinha na RedeTV! terá juri polêmico

O apresentador João Kléber
O apresentador João Kléber - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com gravações marcadas para esta terça-feira, o especial em homenagem a Chacrinha produzido pela RedeTV! fechou sua lista de convidados.

Polêmico, júri terá seis nomes: Chiquinho Scarpa, Nelson Rubens, Sonia Abrão, Vanessa de Oliveira, Márcia Gabrielle e Alexandre Frota.

Já entre os cantores que se apresentarão para relembrar os sucessos dos anos 80 estarão Sandra de Sá, Simony, Sidney Magal, Rosemary, Amando Batista e Gilliard.

O programa será comandado por João Kléber, que substituiu Chacrinha por alguns programas em seus últimos anos da Globo. O especial está marcado para ir ao ar noite do dia 24.



MANIFESTAÇÃO

No capítulo de amanhã de "Malhação", os alunos do Colégio Cora Coralina vão entrar em greve contra a nova metodologia de ensino. Os estudantes passarão a ir à escola, mas se recusarão a entrar nas aulas.

Deco ( Pablo Morais ) e Keyla ( Gabriela Medvedovski ) em cena de "Malhação"
Deco ( Pablo Morais ) e Keyla ( Gabriela Medvedovski ) em cena de "Malhação" - Divulgação


NA MIRA


A Record começou a sondar nomes para a terceira edição do reality show "Power Couple". Um dos nomes cogitados pela emissora é o do cantor Ovelha, que seria confinado com a mulher, a partir de janeiro.



GARANTIDA

Luma Costa foi escalada pela Globo para "Verão 90 Graus", novela das sete que estreia no meio do ano que vem.

A atriz Luma Costa
A atriz Luma Costa - Paula Huven/Folhapress



NO ELENCO

Regina Braga é mais um nome confirmado na nova temporada de "Os Experientes", que a Globo começa a gravar neste mês, em parceria com a O2. 



AGENDA

O canal a cabo A&E marcou para o dia 6, às 2h50, a estreia da segunda temporada do polêmico seriado "Escravos da Cientologia", comandada pela atriz Leah Remini.

A atriz Leah Remini, apresenta programa no canal A&E que questiona a cientologia
A atriz Leah Remini, apresenta programa no canal A&E que questiona a cientologia - Miller Mobley/Divulgação




HORROR

E o Canal Brasil deu início ao desenvolvimento de uma série chamada "A Colônia", baseada no livro "Holocausto Brasileiro", sobre um manicômio que teve mais de 60 mil mortes.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias