Zapping - Fefito

Com Sérgio Marone em 'Apocalipse', Record busca apresentador para 'Dancing Brasil'

 O ator e apresentador Sérgio Marone
O ator e apresentador Sérgio Marone - Marcus Leoni-08.jun.2017/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com Sérgio Marone comprometido com as gravações da novela "Apocalipse" até o meio do ano que vem, a Record terá de achar um substituto para ocupar seu posto na terceira temporada do "Dancing Brasil", comandado por Xuxa Meneghel, que estreia no dia 17 de janeiro.

A emissora tem realizado testes em segredo no Rio de Janeiro, mas ainda não bateu o martelo. Nos bastidores, há quem aposte em uma solução caseira, como Marcos Mion, em um ex-participante (Yudi, por exemplo) ou na contratação de alguém de fora, com perfil parecido com o de Bruno de Luca (mais descontraído) ou de André Bankoff (bonitão). A decisão sai no começo de janeiro.


DANADA

No "Luciana By  Night" desta terça (12), Alinne Rosa ensinará Luciana Gimenez como se faz uma massagem tântrica. Na atração, a cantora reclamará da solteirice. “O mercado está ruim, gente. Povo só quer pedir nudes”, dirá.


IBOPE

A estreia de Lázaro Ramos como apresentador registrou 10,6 pontos de média no domingo (10). O número é cerca de três pontos menor que a emissora vinha registrando na faixa. Apesar disso, o "Lazinho com Você" foi muito bem recebido nas redes sociais. 

Lázaro Ramos grava programa "Lazinho com Você" no centro do Rio
Lázaro Ramos grava programa "Lazinho com Você" no centro do Rio - Marilia Cabral-05.dez.2017/Globo


SOLTEIRA

Valesca Popozuda vai procurar um namorado em um especial de fim de ano do “Programa da Sabrina”. A cantora, que acaba de lançar a música "Tô Solteira de Novo", terá de escolher entre três candidatos fantasiados de sapo, panda e leão. Vai ao ar no dia 30. 


SINAIS

Gugu Liberato grava nesta terça (12) o "Família Record", tradicional amigo secreto da emissora. Nos bastidores a aposta é que, se ele estará na festa, é sinal de que renovará contrato. 


HUMOR

Vai se chamar "Darci, o Psicanalista" o novo programa de humor que Tom Cavalcante prepara para o Multishow. Estreia prevista para o começo do ano.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias