Zapping - Fefito

Após o fim do 'Pânico', humorista Carioca deverá continuar na Band

O humorista Carioca
O humorista Carioca - Greg Salibian-05.mai.2013/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O fim do "Pânico na Band" não significará que todos os integrantes deixarão a emissora. Estão bem avançadas as negociações para que Marvio Lúcio, conhecido como Carioca, ganhe um programa de comédia para chamar de seu no canal.

A ideia é que o humorista mescle entrevistas em estúdio com famosos e com anônimos nas ruas com os muitos personagens que criou. O martelo será batido em janeiro para estrear em março.


SURFISTA

Mariana Ferrão vai participar um reality de sua própria vida no "Bem Estar". A coluna explica: a partir desta sexta, a apresentadora vai mostrar suas tentativas de aprender a surfar antes de completar 40 anos, em agosto.

Chamado "Entra Nessa Onda", o quadro de Mariana Ferrão mostrará Mariana fazendo aulas em escolas de surfe e também no mar, na Riviera de São Lourenço (SP).

"Em uma gravação, fiquei das 15h às 20h no mar, e parecia que eu estava há apenas cinco minutos. É exaustivo, mas te dá uma sensação de plenitude", diz à coluna.


RETORNO

A Globo inicia logo depois do Carnaval as gravações da segunda temporada da série "Sob Pressão". A ideia, por enquanto, é estrear após as eleições, no final do ano que vem.


AGENDADA

Já a segunda temporada de "Os Experientes", que terá três episódios, deve ficar para a primeira semana de 2019, entre os dias 2 e 4 de janeiro.

Cena da série "Os Experientes"
Cena da série "Os Experientes" - Divulgação


GALÃ

Na Record, uma ala defende que Dudu Azevedo, que iria protagonizar "Rosa Choque", novela recentemente cancelada, assuma o posto de Sérgio Marone no "Dancing Brasil".

Dudu Azevedo como Zur em "Os Dez Mandamentos"
Dudu Azevedo como Zur em "Os Dez Mandamentos" - Munir Chatack-16.mar.2016/RecordTV


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias