Zapping - Fefito

Acusado de agressão, Naldo Benny é cortado do elenco de 'Dancing Brasil'

O cantor Naldo Benny
O cantor Naldo Benny - Bruno Poletti-21.jun.2015/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record decidiu tirar Naldo Benny da lista de participantes da terceira temporada do "Dancing Brasil", programa de Xuxa que volta ao ar em 17 de janeiro.

A emissora avaliou que depois da denúncia de agressão contra a mulher, Ellen Cardoso, e da prisão por porte ilegal de arma, sua escalação para o programa ficou insustentável.

A coluna apurou que o funkeiro chegou a participar de um ensaio do reality show na segunda (4), mas depois não apareceu mais. Os participantes estranharam o seu sumiço. A Record ainda não definiu um substituto.


NOSTALGIA

O cartunista Ziraldo brinca com o ator Érico Brás durante a gravação do "Altas Horas", que vai ao ar neste sábado (9), na Globo. Os dois conversaram com Serginho Groisman, que receberá também o casal Sandy e Lucas Lima.


CONFEITEIROS

O SBT fará um especial de fim do ano do "Bake Off" com famosos competindo. Arlindo Grund, Bia Arantes, Carlo Porto, Chris Flores, Isabella Fiorentino, Larissa Manoela, Lívia Andrade, João Guilherme e Nadja Haddad estarão entre os concorrentes.

Elenco de "Bake Off Brasil 2017"
Elenco de "Bake Off Brasil 2017" - Divulgação

Até mesmo nomes do jornalismo, como Karyn Bravo e Cassius Zeilman, além de Jean Paulo Campos, que deixou a emissora, participarão. Ratinho e Danilo Gentili vão se juntar a Carol Fiorentino na apresentação.


RELIGIÃO

A Record vai levar ao ar na próxima segunda (11), às 22h30, o documentário "Os Hebreus", produzido por seu jornalismo em Israel. A apresentação será de Marcos Hummel.

RETORNO

Malu Mader vai reviver Ester Delamare, sua personagem na novela "Força de um Desejo", de 1999, em "Tempo de Amar". A atriz vai participar de um capítulo da trama como mãe de Mayana Moura.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias