Zapping - Fefito

Regina Casé volta à Globo em 2018, após Copa da Rússia 

Anteriormente previsto para este ano, o novo programa de Regina Casé vai demorar para sair do papel. A coluna apurou que são grandes as chances de o projeto só ir ao ar em setembro de 2018, após a Copa da Rússia.

Reuniões para falar da atração já foram realizadas, mas nenhum formato foi fechado até o momento.

Procurada, a Globo diz que o programa é um projeto em desenvolvimento, sem data prevista de estreia.


MÚSICA CLÁSSICA 

Daphne Bozaski e Bruno Gadiol posam com João Lucas Romero, que vai viver o professor de piano Décio, em "Malhação: Viva a Diferença". O personagem deve entrar na trama no capítulo desta sexta, em um recital.

Malhação: Viva a Diferença: Daphne Bozaski (Benê) e Bruno Gadiol (Guto) posam ao lado de João Lucas Romero


DE SAÍDA

Após três décadas no SBT, Carlinhos Aguiar foi dispensado pela emissora. Participante do "Jogo dos Pontinhos", no "Programa Silvio Santos", o humorista seria parte do enxugamento de despesas promovido pelo canal.


ATÉ LOGO

Já o Domingão do Faustão dispensou as repórteres Eliza Joenck, Ju Valcezia e Renata Longaray. O programa passará por reformulações em breve.


HUMOR

Tom Cavalcante está desenvolvendo uma nova sitcom para o Multishow. A ideia é estrear no começo do ano que vem.


HUMOR 2

Esfriou, aliás, a relação do Multishow com Márvio Lúcio, o Carioca. O humorista chegou a gravar o piloto de um programa, que não foi aprovado. Agora, o canal quer esperar pelos desdobramentos do "Pânico" para retomar a conversa.


ATOR

Mauricio Mattar fará "Rosa Choque", nome provisório da novela da Record.


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem