Zapping - Fefito

Minissérie da Globo terá detetives mirins desvendando assassinato 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma das apostas da Globo para o ano que vem, a minissérie "Se Eu Fechar os Olhos Agora", baseada no livro do repórter Edney Silvestre, terá uma dupla de detetives mirins como protagonistas. A emissora escalou Xande Valois e João Gabriel para os papéis.

Na trama, os dois encontrarão o corpo de uma mulher assassinada na beira de um rio e tentarão encontrar o verdadeiro culpado.

A escalação para a produção, aliás, ganhou força. Além de Mariana Ximenes, Antonio Fagundes, Murilo Benício e Débora Falabella, entraram para o time Martha Nowill, Gabriel Braga Nunes, Paulo Rocha, Vitor Thiré e Gabriel Falcão.

O ator Xande Valois


SURPRESA 

Neste domingo, na Record, Rodrigo Faro recebe o cantor Daniel para fazer uma surpresa para dona Maria, de 102 anos. Ela é fã do sertanejo e vai realizar seu sonho no palco da atração após participar de um quadro.


DESCANSO

Datena sairá de férias do "Brasil Urgente". O apresentador ficará fora a partir de amanhã e deve voltar ao ar no dia 20. Em seu lugar ficará seu filho, Joel Datena.


HUMOR

Rafinha Bastos terá um especial de humor exibido pela Netflix. A estreia será no ano que vem, provavelmente em março. E a série do humorista para o Multishow, "Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores", entrará no ar em 5 de dezembro.


LIVRE

Chegou oficialmente ao fim o contrato de Evaristo Costa com a Globo. Agora, o jornalista está livre para negociar com outras emissoras, se assim quiser.


IBOPE

A equipe de Geraldo Luís comemora o aumento de audiência. Em um ano, a média do "Domingo Show" passou de 8 para 9 pontos na Grande São Paulo.


BUSCA

A Globo tem feito testes com mais de 200 atores para achar o elenco jovem da nova "Malhação".


A coluna Zapping é publicada diariamente no "Agora"

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias