Zapping - Fefito

Glenda Kozlowski terá nova atração nas tardes de sábado na Globo 

A apresentadora Glenda Kozlowski na praia do Leblon, no Rio
A apresentadora Glenda Kozlowski na praia do Leblon, no Rio - Reprodução


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de comandar o reality "Hipertensão" e o "Esporte Espetacular", Glenda  Kozlowski ganhará um novo programa na Globo no ano que vem. A ideia é exibir nas tardes de sábado uma atração de aquecimento para a Copa da Rússia.

A jornalista já viajou para Moscou, onde tem realizado entrevistas e gravado curiosidades sobre a cidade e a cultura do país. A ideia é estrear ainda no primeiro trimestre do ano que vem.

Glenda Kozlowski no Prêmio Craque Brasileirão, em 2011, no auditório do Ibirapuera em São Paulo
Glenda Kozlowski no Prêmio Craque Brasileirão, em 2011, no auditório do Ibirapuera em São Paulo - Alexandre Rezende-12.jul.2017/Folhapress


RETORNO

Depois de um período na Record, Bete Coelho volta à Globo na pele de uma viúva assustada com supostas aparições do marido morto na série "Cidade Proibida". Ela vai buscar ajuda do detetive Zózimo, vivido por Vladimir Brichta.


FUTEBOL

Ainda sobre a Copa do Mundo da Rússia, a Band já deu início à montagem de equipe para a cobertura do evento. Em breve, inclusive, a emissora enviará um time para o sorteio dos grupos da disputa.


JOVEM GALÃ

Miguel Rômulo é mais um a se juntar ao time de bonitões de "Orgulho e Paixão", próxima novela das seis da Globo, que tem estreia prevista para janeiro. Fará parte do núcleo jovem da história.


REVIRAVOLTA

Entre as mudanças de "O Outro Lado do Paraíso", uma em especial está reservada para Lívia. A personagem de Grazi Massafera pegará mais leve na maldade e viverá um novo romance na história.



NA MIRA

A Record está de olho na popularidade de Flávia Viana, de "A Fazenda". A emissora estuda colocar a moça em uma de suas próximas novelas. A ex-BBB também é a atriz e já fez a série "Cinquentinha", na Globo, em 2009.



Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias