Zapping - Fefito

'Apocalipse', próxima novela da Record, terá onda de mortes; atores torcem para ficar até o final

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vai ser grande a quantidade de mortes em "Apocalipse", próxima novela bíblica da Record. Tudo porque haverá "arrebatamentos" ao longo da trama.

Nos bastidores, a brincadeira entre atores é que todos torcem para serem vilões, porque ficam até o fim da história, já que os "arrebatados" são sempre os mais bonzinhos.

Entre os malvados da história estão os personagens de Sérgio Marone, de Leona Cavalli de Thaís Melchior.


PÉ DE VALSA

Rafael Zulu e Yanca Guimarães ensaiam para enfrentar o ritmo do country no "Dança dos Famosos" deste domingo (15). A partir dessa apresentação, três dançarinos vão à repescagem. O ator está na terceira posição na disputa.


JORNALISMO 

A Record produziu uma longa reportagem em forma de documentário para exibir como especial de fim de ano. Uma equipe do jornalismo do canal viajou para preparar material para "Os Hebreus".


GALÃ

Os irmãos Rodrigo Simas e Bruno Gissoni foram escalados para o time de bonitões de "Orgulho e Paixão", próxima novela das seis da Globo, que estreia em março de 2018

Bruno Gissoni começou a fazer teatro por causa de Rodrigo Simas (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo


MATRIMÔNIO

O SBT pretende levar ao ar a segunda temporada do "Fábrica de Casamentos", com Chris Flores e Carlos Bertolazzi, no começo do ano que vem.


SUPERPODERES 

O SBT, aliás, vai estrear amanhã, às 12h30, a série inédita "Henry Danger", sobre um adolescente super-herói.


HUMOR 

O History Channel marcou para o dia 21, às 21h45, a estreia da série original baseada no livro "Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil".


A Coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias