Zapping - Fefito

Record fará novela em tom de comédia e sobre feminista 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Além de assinar os dez episódios de uma minissérie sobre Jezebel, Cristiane Fridmann vai escrever também a novela que substituirá "Belaventura" no ano que vem, na Record.

Com nome mantido em segredo pela emissora, a história será contemporânea e não terá tema bíblico. A trama vai girar em torno de Sofia, uma feminista que acaba se apaixonando por Antônio, um homem truculento e muito machista. Tudo será contado em tom de comédia.

A equipe de colaboradores de roteiro já foi escalada e será formada por Aline Garbati, Camilo Pellegrini, Fabiana Reis, Jussara Fazolo e Marco Borges. Estreia prevista para março de 2018.


SEGUNDO

Rodrigo Faro fechou o mês de setembro como vice-líder absoluto na Grande São Paulo. Segundo dados do Ibope, o "Hora do Faro" teve média de 10 pontos (cada ponto equivale a 199,3 mil espectadores). No horário, o SBT teve 8. Neste ano foram 35 vitórias contra quatro derrotas para o "Eliana".


FESTA

O sambista Xande de Pilares vai fazer um show na festa de "A Fazenda" que está marcada para hoje à noite. O tema da balada será boemia carioca.


TROCA

Marcos Mion recusou o convite para atuar na primeira fase de "Apocalipse" por causa do "Legendários". O apresentador será substituído por Marcelo Argenta.


ELENCO

No ar em "A Força do Querer", Betty Faria foi reservada por Aguinaldo Silva para "O Sétimo Guardião", novela das nove que a Globo estreia em 2018.


DOCUMENTÁRIO 

O GNT lança nesta segunda a nova temporada da série "Liberdade de Gênero".


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias