Record fará novela em tom de comédia e sobre feminista
Além de assinar os dez episódios de uma minissérie sobre Jezebel, Cristiane Fridmann vai escrever também a novela que substituirá "Belaventura" no ano que vem, na Record.
Com nome mantido em segredo pela emissora, a história será contemporânea e não terá tema bíblico. A trama vai girar em torno de Sofia, uma feminista que acaba se apaixonando por Antônio, um homem truculento e muito machista. Tudo será contado em tom de comédia.
A equipe de colaboradores de roteiro já foi escalada e será formada por Aline Garbati, Camilo Pellegrini, Fabiana Reis, Jussara Fazolo e Marco Borges. Estreia prevista para março de 2018.
SEGUNDO
Rodrigo Faro fechou o mês de setembro como vice-líder absoluto na Grande São Paulo. Segundo dados do Ibope, o "Hora do Faro" teve média de 10 pontos (cada ponto equivale a 199,3 mil espectadores). No horário, o SBT teve 8. Neste ano foram 35 vitórias contra quatro derrotas para o "Eliana".
FESTA
O sambista Xande de Pilares vai fazer um show na festa de "A Fazenda" que está marcada para hoje à noite. O tema da balada será boemia carioca.
TROCA
Marcos Mion recusou o convite para atuar na primeira fase de "Apocalipse" por causa do "Legendários". O apresentador será substituído por Marcelo Argenta.
ELENCO
No ar em "A Força do Querer", Betty Faria foi reservada por Aguinaldo Silva para "O Sétimo Guardião", novela das nove que a Globo estreia em 2018.
DOCUMENTÁRIO
O GNT lança nesta segunda a nova temporada da série "Liberdade de Gênero".
A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".
Comentários
Ver todos os comentários