Zapping - Fefito

Novela da Globo vai falar de temas como nanismo e assédio para promover campanhas

Bastidor de "O Outro Lado do Paraíso" - Clara (Bianca Bin) brinca com crianças no campo


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Próxima novela das nove, "O Outro Lado do Paraíso" vai explorar temas polêmicos para promover campanhas. A trama de Walcyr Carrasco tratará de racismo, nanismo, assédio moral e tratamento de doenças mentais.

Na trama, Caio Paduan será o filho de uma família bem-sucedida que se apaixona pela empregada negra. Já Gloria Pires sofrerá preconceito por parte do sogro, que se envergonha pelo fato de ela ter origem pobre.

No caso do nanismo, a vilã Sophia (Marieta Severo) maltratará a filha anã (Juliana Caldas), a quem tenta esconder a todo custo da sociedade. Já a mocinha, vivida por Bianca Bin, será internada em um manicômio.


DUPLA

Ana Hikari e Gabriela Medvedovski, atrizes de "Malhação", transformarão desilusão amorosa em arte: juntas, vão compor uma música para tocarem na Balada Cultura.

Ana Hikari e Gabriela Medvedovski posam para a coluna durante intervalo de gravação de ‘Malhação: Viva a Diferença’.
Ana Hikari e Gabriela Medvedovski posam para a coluna durante intervalo de gravação de ‘Malhação: Viva a Diferença’. - Globo/Mauricio Fidalgo


RETORNO 

Samara Felippo será uma policial em "Apocalipse", próxima novela bíblica da Record. Na trama, a personagem terá de lidar com a malandragem de seu parceiro, que será vivido por Igor Cosso, e com o gênio difícil de seu chefe, papel de Fernando Pavão.


DATA 

Com gravações ainda por começar, "Apocalipse" deve estrear em novembro.


BICHINHOS 

Lembra que a coluna havia falado que "A Fazenda" teria um bicho inédito? Pois bem, trata-se de uma criação de escargots, aquelas lesmas que são consideradas comida chique na França, sabe? Os peões terão de cuidar delas.


AGENDA 

Ainda sobre "A Fazenda", a estreia está confirmada para o dia 12 de setembro. E as roças devem ocorrer às terças-feiras.


DESPEDIDA 

A reta final de "Os Dias Eram Assim" terá um assassinato. Ive (Juliana Araújo) será morta pelo vilão Vitor (Daniel de Oliveira) com uma pá na cabeça.


PARIS JACKSON

Paris Jackson prestou uma homenagem ao pai, Michael Jackson (1958-2009), que completaria 59 anos ontem. "Você me mostrou o que era amor de verdade", escreveu a jovem.


DEMI LOVATO 

Demi Lovato comemorou sua mudança de faixa no jiu-jítsu brasileiro. A cantora está a apenas três níveis da esperada faixa preta. Ela vinha treinando há um ano sem intervalos.


KIM KARDASHIAN

Kim Kardashian e suas irmãs socialites doaram cerca de meio milhão de dólares para ajudar aos desabrigados pelo furacão Harvey, que provocou alagamentos nos Estados Unidos.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias