Zapping - Fefito

Xuxa quer ter atração infantil e já negocia com novo canal 

Xuxa apresenta o reality show "Dancing Brasil" na Record
Xuxa apresenta o reality show "Dancing Brasil" na Record - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mesmo com a boa repercussão do "Dancing Brasil", Xuxa não pretende abandonar o público infantil. A apresentadora deve sentar em breve com a equipe do canal Discovery Kids para oferecer um programa inspirado no projeto “Xuxa Só Para Baixinhos”.

Na Record, o reality show de dança é um sucesso comercial. A estreia da segunda temporada teve 6,3 pontos, um aumento de 26% em relação à primeira.


FLAGRA 

Samira, papel de Claudia Raia em "A Fórmula", vai atrás de Afrodite (Luisa  Arraes) para tirar satisfação de uma discussão e acaba presenciando a transformação dela em Angélica (Drica  Moraes). A cena vai ao ar nesta quinta (27) na série da Globo. 

Claudia Raia, que faz a Samira no seriado "A Fórmula"
Claudia Raia, que faz a Samira no seriado "A Fórmula" - Paulo Belote/Globo

AUDIÊNCIA 

“A Força do Querer” bateu mais um recorde de audiência. O capítulo de segunda (24), em que Joyce (Maria Fernanda Cândido) deu uma surra em Irene (Débora Falabella), marcou 40,6 pontos, maior ibope desde a estreia. 


AUDIÊNCIA 2   

Foi bem a estreia do "SP Record", novo telejornal apresentado por Carla Cecato. Segundo dados prévios, a atração marcou 6,9 pontos, com 7,7 de pico. Ficou em segundo lugar. 

Com a apresentação de Carla Cecato, o "SP Record" será exibido de segunda a sexta
Com a apresentação de Carla Cecato, o "SP Record" será exibido de segunda a sexta - Edu Moraes/ Record TV


SAÚDE 

William Waack, 64, ficará afastado do “Jornal da Globo” por tempo indeterminado. O jornalista colocou quatro “stents” para desentupir as veias do coração. Renata Lo Prete assumirá a bancada do telejornal

O jornalista William Waack
O jornalista William Waack - Ramon Vasconcelos/Rede Globo


TUNTS TUNTS  

A MTV anuncia que vai transmitir ao vivo neste final de semana o festival de música eletrônica Tomorrowland, que acontece na Bélgica. 


NO ELENCO   

Conhecida pelas novelas do SBT, Thais Pacholek é mais um nome contratado pela Record para a novela bíblica “Apocalipse”. 

A atriz Thais Pacholek
A atriz Thais Pacholek - Salibian, Greg-26.jul.2015/Folhapress


DATA  

A Globo quer gravar no começo do ano que vem “Ilha de Ferro”, série em uma plataforma de petróleo. 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias