Zapping - Fefito

Misses Bumbum disputam vaga para a próxima edição de 'A Fazenda'

Érika Canella é a atual detentora do título Miss Bumbum
Érika Canella é a atual detentora do título Miss Bumbum - Reprodução/Instagram/erikacanella


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os contratos dos futuros peões de "A Fazenda" ainda nem foram assinados, mas já há uma disputa nos bastidores. Isso porque duas vencedoras do concurso Miss Bumbum disputam uma vaga no reality que estreia em setembro, na Record.

Atual detentora do título, Érika Canella concorre com sua antecessora Suzy Cortez ao confinamento. Na produção, há quem defenda que as duas sejam escaladas para que haja alguma rivalidade desde o começo.

Outro nome que está em negociação com o programa é o de Ju Isen, conhecida por mostrar as parte íntimas em uma transmissão de Carnaval da RedeTV! e autodenominada musa do impeachment.



CAIPIRA

Matheus Abreu faz pose durante intervalo de gravação de "Malhação: Viva a Diferença". A partir do dia 25, o colégio Cora Coralina promoverá uma festa julina e seu personagem, Tato, vai dominar a cozinha da lanchonete.



AUDIÊNCIA

A vitória do Corinthians sobre o Palmeiras por 2 a 0 na última quarta (12) no Brasileirão rendeu à Globo o maior ibope dos últimos cinco anos. Foram 40,1 pontos de média com pico de 43.


RETORNO

Lembra de Pedro Malta, que foi lançado na TV como filho de Fábio Assunção na novela "Coração de Estudante", em 2001? O ator cresceu e entrará na reta final da novela "O Rico e Lázaro", da Record.

O ator Pedro Malta
O ator Pedro Malta - Reprodução/Instagram/peumalta

VAI E VOLTA

Depois de uma participação especial nos últimos capítulos de "Rock Story", na Globo, Lu Grimaldi voltará à Record para atuar em "Apocalipse", próxima novela bíblica.


CONTRATADAS

Simone e Simaria foram anunciadas ontem pela Globo como as novas juradas do "The Voice Kids". As irmãs substituirão os sertanejos Victor & Léo.

RENOVADO

São grandes as chances de o "Amor & Sexo" voltar à grade da Globo no ano que vem.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias