Celebridades

Após mostrar demais no Carnaval, Ju Isen diz que vai deixar o Brasil e emplaca participação no 'Pânico'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de toda a repercussão de sua reveladora entrevista para a RedeTV! durante o Carnaval — na qual acabou exibindo o ânus ao vivo na TV — Ju Isen quer deixar o Brasil. 

"Fiquei muito decepcionada depois do que aconteceu no Carnaval. Sei que erros acontecem, se o Oscar cometeu erros imaginem outras emissoras", diz a modelo em comunicado oficial.

Em entrevista recente ao "F5", Ju culpou o programa "Bastidores do Carnaval" pelo ocorrido e se disse vítima da situação: "Não havia um script, eu não sabia o que iria acontecer. Se quisesse polêmica teria agachado para todo mundo"

Ju pretende ir para os EUA estudar inglês e tentar ingressar em algum reality show de lá. "Sempre recebi muitos convites fora do Brasil devido ao título de musa das manifestações. Chegou a hora de ir."

Ju Isen grava reportagem para o 'Pânico na Band'
Ju Isen grava reportagem para o 'Pânico na Band' - Divulgação

Entretanto, os trabalhos no Brasil parecem ter aumentado depois da polêmica no Carnaval. Ela será apresentadora do concurso Miss Bumbum Brasil e nesta quarta (8) gravou para o "Pânico na Band": foi repórter durante a Marcha das Mulheres, manifestação que aconteceu em São Paulo no Dia Internacional da Mulher. "Estava com medo, mas fui bem tratada." 

Segundo o colunista do "F5" Fernando Oliveira, a modelo também está cotada para a próxima edição do reality "A Fazenda", que este ano volta a ser produzido pela Record. Parece que a viagem aos EUA vai ter que esperar. 





Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias