Zapping - Fefito

Apresentador Gilberto Barros, o Leão, estará em novela da Globo

Coquetel Premio Risadaria
Gilberto Barros em evento em São Paulo - Bruno Poletti-07.jul.2015/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Afastado da TV desde 2015, quando acabou o "Sábado Total", na RedeTV!, Gilberto Barros voltará ao ar em uma novela da Globo.

O apresentador interpretará a si mesmo em "Pega Pega". Na trama das 19h, caberá a ele fazer a cobertura televisiva das investigações do assalto milionário a um hotel de luxo. Sua presença no folhetim pode se estender até o fim da história caso seja necessário. Ele começa a gravar nesta semana.


BOM MOÇO

Caio Paduan é um dos que embarcaram para o Tocantins para gravar "O Outro Lado do Paraíso", próxima novela das 21h da Globo. Na trama, ele será Bruno, um rapaz que enfrenta o preconceito da família ao se envolve com Raquel (Erika Januza), empregada doméstica negra.

Caio Paduan, o Alex de 'Rocky Story'
Caio Paduan, o Alex de 'Rocky Story' *** **** - Divulgação Globo


FAMÍLIA

Eliane Giardini e Luis Melo viverão os pais do personagem de Caio, que tirou a barba para o papel. Arthur Aguiar será seu irmão.


REALITY

Nos bastidores de "A Fazenda", há quem aposte que a vaga de ex-BBB vai acabar mesmo nas mãos de Fani Pacheco, por causa do sucesso que tem feito como modelo plus size.





ESCALADOS

A Record contratou Carolina Oliveira para o elenco de "Apocalipse". Claudio Gabriel também terá um personagem na trama.



DE VOLTA

Mel Fronckowiak gravará flashbacks para a segunda temporada de "3%", da Netflix.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias