Fernando Oliveira

Ator de 'Cidade de Deus' volta a viver Zé Pequeno no 'Pânico', eleva ibope e vira aposta da Band

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Atualmente, o "Pânico na Band" colhe frutos de seu novo quadro, o "Zé Pequeno do Consumidor".

Nele, Leandro Firmino da Hora, conhecido como o Zé Pequeno no filme "Cidade de Deus", dá broncas em quem descumpre regras sociais, como quem estaciona em local proibido ou quem joga lixo no chão.

A atração ficava na média de 4 pontos. Em abril, ficou o mês inteiro com 5,2 pontos. Cada ponto equivale a 199,3 mil espectadores. "Estou curtindo bastante fazer o quadro, é uma ótima experiência como ator", comenta Firmino. "Mas confesso que não é fácil fazer, pois nunca sabemos a reação das pessoas."

O quadro deverá ser a grande aposta do ano na emissora. A repercussão nas redes sociais é enorme.

O ator Leandro Firmino da Hora interpretou Zé Pequeno no filme 'Cidade de Deus' (2003)
O ator Leandro Firmino da Hora interpretou Zé Pequeno no filme 'Cidade de Deus' (2003) - Reprodução

Estreia

Patrícia Poeta comandou nesta segunda (1) o "Mais Você", com André Marques, na folga de Ana Maria Braga. Na internet, ela dividiu opiniões. Teve quem gostou e outras pessoas que sentiram falta da química entre Ana Maria e Louro José.

Sequência

O SBT começa a gravar a partir do mês de agosto a segunda temporada da série "A Garota da Moto", que é estrelada por Christiana Ubach.

Despedida

Mari Gonzalez não faz mais parte do time de apresentadores do "Pânico na Band". "Foi uma escolha particular minha, e eu estou bem. Sou grata por tudo. Tudo o que sinto por eles são coisas boas e desejo o melhor sempre."

ILUSTRADA/MONICA BERGAMO
Mari Gonzalez - Eduardo Anizelli; Folhapress

Retorno

Os melhores momentos do "Sai de Baixo" voltam ao ar pela Globo a partir de sábado (6), na "Sessão Comédia", no começo da tarde. O primeiro episódio mostra Caco (Miguel Falabella) perdendo todo o dinheiro que tem, e o resto da família se muda para a casa de Vavá (Luis Gustavo).

Suspense

Em "A Força do Querer" (Globo), no capítulo programado para ir ao ar na sexta (5), Jeiza (Paolla Oliveira) será assaltada, e Zeca (Marco Pigossi) levará um tiro para salvar a vida da amada. 


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias